Marcadores: , , ,

Guia de conquista Grand Theft Auto IV.

Guia Completo.
Guia de  conquistas/Troféus:
Grand Theft Auto IV/Liberty City

Introduçao:
Grand Theft Auto IV (também conhecido pelas abreviações GTA IV e GTA 4) é um jogo de ação da série Grand Theft Auto, criado pela Rockstar Games, produzido por suas subdisiárias e lançado em 29 de Abril de 2008 para PlayStation 3 e Xbox 360 e em 2 de Dezembro de 2008 para computador. Em 17 de fevereiro de 2009, a versão para Xbox 360 ganhou duas expansões, subintituladas The Lost and Damned e The Ballad of Gay Tony, que ganharam versões para PC e PlayStation 3 em 13 de abril de 2010. O jogo obteve um imenso sucesso, chegando a ter mais de 13 milhões de cópias vendidas em todo o mundo. Também ganhou uma excelente avaliação, vistada por grandes sites sobre o assunto, como MobyGames e GameSpy.A produção de Grand Theft Auto IV começou em novembro de 2004, quase imediatamente ao lançamento de Grand Theft Auto: San Andreas. Cerca de 150 desenvolvedores trabalharam em GTA IV, liderados pelos membros da produção de Grand Theft Auto III. O jogo utiliza a Rockstar Advanced Game Engine (que já tinha sido utilizada no jogo Rockstar Games presents Table Tennis) em combinação com o software Euphoria para a animação. Ao invés de utilizar animações pré-defindas o motor de jogo, Euphoria funciona na medida em que o personagem se move, trazendo assim mais realismo aos movimentos. O Euphoria também permite aos NPCs reagirem de forma mais realista as ações do personagem principal. O jogo também utiliza um sistema de animação 3D chamado Image Metrics para facilitar a sincronização dos lábios e expressões faciais dos personagens. A folhagem das árvores virtuais do jogo foi produzida por um pacote de programação chamado SpeedTree.
Xbox 360 e Playstation 3.
A versão Xbox 360 tinha conteúdo exclusivo, dois episódios para expandir o jogo (The Lost and Damned e The Ballad of Gay Tony), que posteriormente foi lançado para PC e PlayStation 3, com novas areas, missões e personagens. Para jogar online, é preciso ser assinante da Xbox Live.
A versão PlayStation 3 requer instalação obrigatória no HD, ocupando 3,7 GB. Para jogar online na PlayStation Network (PSN) não é preciso pagar taxas extras.











Guia de Conquistas:
Existem 65 conquistas totalizando 1500 pontos.

-Off The Boat(5G):
Complete the first mission.(Complete a primeira missão.). Ela será desbloqueado depois de completar a primeira missão, "O Bellic Cousins".Complete que e escoltar Roman ao seu arpatamento.
-One Hundred And Eighty(10G):
In a darts game score 180 with 3 darts.(Em um jogo de dardos marque 180 pontos com 3 dardos.).Vá a qualquer bar / pub que tem um alvo, você não precisa fazer isso com um amigo. Se você não sabe para onde ir para jogar dardos, você pode chamar um amigo e pedir para jogar dardos. Depois de pegá-los, o local estará em seu radar. Uma vez no pub, caminhe até a placa e começar o jogo. Então, quando a meta é que paira sobre a (o número dentro do anel, top) 20 triplos, prima para o seu objetivo constante, jogue o dardo pressionando. Em seguida, fazê-lo 2 vezes mais em uma fileira. * Pode ser feito depois de completar o modo história. Nota Sobre Dardos. Esta é para aqueles de vocês que não estão familiarizados com as regras de dardos. O jogo particular, jogado nos pubs é o "301" o que significa que ambos os jogadores começam com 301, e trabalhar sua maneira para baixo a 0. Você precisa acertar exatamente 0, se você passar por cima (sob), você vai à falência e ter que tentar novamente.Na placa, você irá notar 20 fatias cada uma valendo um número diferente de pontos. Atire o dardo em uma fatia, e você vai bater a mesma quantidade de pontos fora de sua total em sua maneira para baixo a zero. Ao longo da borda externa da placa, você vai notar um anel. Este anel vale o dobro. Então se você está atirando em um 20, e suas terras dardo no anel duplo, vale a pena 40. Da mesma forma, você vai notar um anel interno, que vale pontos triplos (e do necessário para essa realização). Agora, acima e além de simplesmente disparar dardos por esta conquista, é também necessário que você vencer todos os seus amigos em dardos (que gostam de jogos de setas, e são necessárias para a conclusão de 100%). Como você trabalha sua maneira para baixo a zero, você precisa ter em mente que o dardo final que traz exatamente a zero deve ser rodado no anel em duplas para que você possa ganhar.Por exemplo, se você tiver 13 pontos, disparando a 13 busto será sua pontuação (sem duplo), bem como uma vontade de rodagem 14 (passando por cima). Um exemplo de um conjunto de vencimento para 13 a pontuação seria a de atirar a 3, e depois a 5 de casal para o seu dardo final.



-Pool Shark(10G):
Beat a friend at pool.(Vença um amigo em comum.).A maneira mais rápida de começar com isso é chamar um amigo e pedir para jogar sinuca. Isso pode ser feito enquanto você está trabalhando para nenhuma das conquistas amigo, como "Dial B For Bomb" e também quando você está tentando pegar uma garota para "Café Quente". Depois de escolher o amigo acima, o local estará em seu radar. Uma vez no pub, caminhar até a mesa e começar o jogo. Bilhar pode ser um jogo bastante complexo, mas GTA tem feito um bom trabalho de simplificação. Em essência, um jogador atira as bolas listradas em, os tiros de outros sólidos, e uma vez que um jogador tem as suas bolas afundado, eles podem atirar para o 8-ball. Quando o 8 é encaçapada após todas as bolas que as outras pessoas, que vence o jogador. No entanto, se o 8 é encaçapada antes que o resto de suas bolas, você perde.Quando é sua volta, você vai ver uma linha pontilhada branca vindo de sua bola. Este é o caminho a bola vai tomar quando você atirar. O computador realmente faz um trabalho muito bom do forro os tiros para você. Se não fizer nenhum objetivo, levar o tiro que ele te dá, você deve fazer a bola quase sempre. Quando você está olhando para o caminho a bola terá, pressione para entrar modo de disparo. Agora puxar a puxar o manche para trás, e empurrá-lo para a frente para disparar. Esses são os princípios que você vai precisar para ganhar o jogo. Quase todos os mecanismos avançados de bilhar, como Inglês estão incluídos no jogo, mas para obter a concretização você não precisa se preocupar com essas coisas. Se você está lutando, como é afirmado, uma das principais regras de bilhar é que se você atirar a bola 8 no início, você perde, então espere e, eventualmente, um adversário pode atirar a bola para você, garantindo-lhe uma vitória automática.


-King of QUB3D(15G):  
Beat the High Score in QUB3D. (Bata a pontuação elevada em QUB3D).
QUB3D é uma máquina que pode ser encontrado durante todo o console. Há um clube de strip em primeiro como você ir na porta da frente do lado esquerdo. Há também um bar na mesma como o salão de bilhar em que entra. (Ver "Pool Shark") A pontuação máxima é 10.950, mas o resultado não irá desbloquear até depois de terminar o jogo. O principal ponto de QUB3D é que os blocos vão cair do topo para o fundo muito parecido com Tetris, e você precisa obter cores semelhantes à terra de modo que quatro blocos da mesma cor são ligados, e, em seguida, que bloqueiam a cor desaparecerá.
*Pode ser feito depois de completar o modo história.
Aqui está um vídeo de HotShotCMS QUB3D mostrando como é jogado:





-Finish Him(15G):
Complete 10 melee counters in 4 minutes.(Completar 10 balcões melee em 4 minutos).
Um contador é realizada em uma briga, pressionando para esquivar quando o adversário ataca, em seguida, seguir-se com fazer o seu contra-ataque.
A parte mais importante dessa conquista é o timing. Quando balanços seu oponente para você, rapidamente pressione e segure para evitar seus ataques, então vamos para cima e pressione para enfrentá-los, enquanto seu braço ainda está estendida em posição de ataque. Completar 10 desses dentro de 4 minutos.
Nota: Se você morrer, não redefinir sua contagem contador, você pegar exatamente onde você parou, você só perde a quantidade de tempo perdido e morrendo respawning.





-Genetically Superior(25G):

Come first in 20 singleplayer street races.(Chegue em primeiro em 20 corridas de rua no singleplayer.).Após completar a missão "Número 1 " para Brucie, você desbloquear a capacidade de competir em corridas de rua. Brucie irá chamá-lo em seu telefone logo depois a missão acaba, e explicar que toda vez que você quer correr, dar-lhe uma chamada para configurar uma. Win 20 corridas para desbloquear a conquista. Agora, inicialmente, você só tem a opção de fazer nove corridas, como é o total necessário para 100%. Você precisa estar de pé na ilha 1 e chamar Brucie, ele irá prepará-lo para uma das três raças possíveis, na ilha 1. Quando os três estão concluídos, ele vai lhe dizer que não existem mais. Em seguida, você precisa viajar para Algonquin, chamá-lo, ganhar os três corridas, então vá para Alderney, chamá-lo, e ganhar os três corridas. Depois disso, ele te enviará uma mensagem de texto dizendo que você ganhou todas as corridas, e podem chamá-lo de volta, sempre a correr algum deles novamente. Neste ponto, você completou sua cota para a conclusão de 100%, mas ainda precisa de mais 11 para a realização. Neste momento, eles trabalham como toda atividade outro amigo. Às vezes, ele não vai responder, às vezes ele não sabe de nenhum, e às vezes ele vai te deixar com uma corrida.

-Wheelie Rider(30G):

Do a wheelie lasting at least 500 feet on a motorbike.(Faça um wheelie com duração mínima de 500 metros em uma motocicleta).Obter uma moto e cabeça para o aeroporto. Ir para uma final da pista, e começar a acelerar. Enquanto isso, puxe para trás o que você comece a wheelie. Mantenha ir tão longe quanto possível, e deixe a sua moto para baixo. Se você fez o suficiente, a realização vai desbloquear, se não, volte para o final e tente novamente. A pista funciona melhor porque você tem uma distância muito longa, onde você pode dirigir perfeitamente reto, sem se preocupar com os carros puxando na frente de você. Também é importante notar que executar um wheelie é mais fácil em uma moto mais lenta, como uma moto estilo ciclomotor, por isso, se você está tendo problemas para manter um wheelie, procurar um desses e você pode ter melhor sorte.


 -Gobble Gobble(10G):
Score 3 strikes in a row, a turkey, in 10-pin bowling.(Pontuação 3 greves em uma linha, um peru, em 10 pinos de boliche).Uma ótima dica para os 3 greves em uma linha (Bowling), que funciona sempre, é o seguinte:
- Escolha uma meia-hora ou um jogo em tempo integral, isso não importa.
- Vá para a pista (primeiro) esquerda.
- Espere até Niko recebe a bola em suas mãos.
- Segure o para a esquerda, até que Niko faz 2 etapas inteiras para a esquerda.
- Pressione para entrar em posição de tiro.
- Pressione para baixo para um segundo (se você trazer de volta muito em breve, irá lançar a bola muito rápido e você não vai ter a greve), em seguida, empurre-o para cima. Ao empurrar para a frente, tentar empurrá-lo para cima, e apenas um fio de cabelo para a direita.
- Repetir mais 2 vezes em uma fileira.

Veja o video para ajudar:




-Driving Mr. Bellic(20G):

Unlock the special ability of taxi.(Destrave a habilidade especial do táxi).Durante todo o curso do jogo, você terá a oportunidade de fazer até cinco amigos. Cada amigo tem certas atividades que favorecem em detrimento de outros, e através de atividades sociais fazendo com eles, eles vão começar a gostar de você. Uma vez que eles gostam de você o suficiente, eles irão oferecer os seus serviços exclusivos para você. Para acessar suas habilidades especiais, pressione -> para abrir o menu do telefone celular, para abrir o livro de telefone, desloque-se para o nome do seu amigo, pressione, desloque-se à sua habilidade especial, e pressione novamente para pedir-lhes para isso. Se eles estão disponíveis para ajudá-lo, eles vão te dizer, embora às vezes eles podem ser ocupados, pois eles têm suas próprias vidas também. Agora, não há nenhuma rima ou razão para quando o seu amigo vai oferecer os seus serviços. Depois de ter atingido o necessário "Like" nível, em algum momento no futuro, seu amigo vai lhe dar uma chamada a oferecer sua capacidade de você, então quando você tem as estatísticas corretas, basta ser paciente. Essa conquista particular é desbloqueado através de amizade com Roman. Ele está acordado 24 horas por dia, e quando você tiver alcançado 60% "Like" nível da ocupação romana, e vai embora se você deixar cair abaixo de 15%. Consulte "Liberty City (5) " para se aconselhar sobre quais as actividades que irão ajudar a aumentar a sua "Like", o melhor nível.
Você pode verificar o seu progresso:
Start--> Stats--> General--> Roman Like.
Habilidade especial roman's é que você pode chamá-lo e ele irá mandar um táxi para buscá-lo e levá-lo em qualquer lugar, de forma gratuita.

 -Rolled Over(20G): 
Do 5 car rolls in a row from one crash.(Faça 5 carro rola em uma linha de um acidente).
Dirija-se a pista do aeroporto em um carro rápido (Infernus, Super GT, a polícia .... etc). Espalhadas na relva pela pista, você verá pequenas rampas amarelas. Localizar um, recuar aways, abordagem em alta velocidade, apontar para apenas metade do seu carro para realmente bater a rampa, e sentar e contar as rotações. Não existe outro local que só pode funcionar melhor, mas não foi confirmado, e é apenas uma idéia minha. Olhando para o mapa freiam saltos, vai saltar # 8. Você pula a rampa, e é uma forma muito distante. Acabei de acertar o canto dele em um Super GT acidentalmente, e eu contei 8 rolos barril antes de eu atingir o chão. Não posso confirmar se ele funciona, como eu já tenho o feito. Qualquer entrada seria ótimo.Há também um método de encadeamento rolos para obter o sucesso, veja o vídeo: 



-Walk Free(50G):
Lose a 4 star wanted rating by outrunning the cops..(Perder uma classificação de 4 estrelas queria por atropelando os policiais).
Arranja um 2 estrelas queriam nível. Em seguida, chamar um táxi pelo telefone de seu primo Roman, desde que você tenha destravado "Driving Mr. Bellic," e escolher um destino de uma grande distância de você. Ao montar, manter 'LT' e você vai apontar sua arma para fora da janela. Então, como causa confusão quanto possível até obter um 4 estrelas queria nível. Então deixe de 'LT'  e precione 'A', você será transportado para o seu destino sem polícia por perto, assim o seu nível de desaparecerá. Isso só funciona em uma das cabines do seu primo, como em um táxi normal, o motorista vai fugir se você ganha um nível de procurado.  

* Pode ser feito depois de completar o modo história.  
Aqui está um vídeo mostrando um outro método:


-Courier Service(10G):
Complete all 10 package delivery jobs. (Complete todos os 10 postos de entrega de pacotes).

Estas são missões Little Jacob lado, e você precisa atender alguns ..... "produto" para ele.

Isto é muito mais fácil do que o jogo leva a crer. Chamada Jacob no telefone e pedir-lhe para trabalhar para obter a missão começou. Chamar um táxi com 'LB', e tê-los levá-lo para o carro onde o produto é. Depois de sair da cabine, logo saudá-la novamente para que ele não expulsar. Em seguida, entrar no carro, e imediatamente voltar para fora e correr para o táxi à espera. Já o táxi te levar ao seu destino, e sair e saudá-la novamente. Corra para a gota fora do ponto, entregar o pacote, e chamar Jacob para outro emprego. O táxi deve estar ainda esperando por você para começar o processo novamente.


Courier Service. (Clique na imagem pra visualizar melhor)


As missões irão aparecer em uma ordem aleatória, os números só existem para a organização aqui neste guia.

1. Cerveza Heights: Vá para o beco para encontrar o seu marcador-alvo. Como que você planta a droga, você vai ser emboscado por um grupo de inimigos que você terá de eliminar.

2. Outlook Park: Entre no túnel no parque para encontrar o seu marcador-alvo. Como que você planta a droga, você vai ser emboscado por um grupo de inimigos que você terá de eliminar.

3. Willis Alley: Quando você vai para o beco, você vai encontrar um grupo de pessoas que você vai lidar com seus wares. Depois de concluir o negócio que você vai ter um instante de 2 estrelas queriam nível. Faça o que você precisa fazer para evitá-lo.

4. Schottler: Seu destino será em um túnel sob a via expressa Duques que você vai ter 30 minutos de jogo para chegar. Usando o truque de táxi é a maneira mais fácil de chegar lá a tempo.

5. Meadows Park: Vá para o lado da igreja perto do lixo para encontrar o seu marcador-alvo. Como que você planta a droga, você vai ser emboscado por um grupo de inimigos que você terá de eliminar.

6. Meadow Hills: Vá para o beco para encontrar o seu marcador-alvo. Como que você planta a droga, você vai ser emboscado por um grupo de inimigos que você terá de eliminar.

7. Meadows Park Festival de Torres: Quando você se aproxima do grupo de colunas, você encontrará um grupo de pessoas que você vai lidar com seus wares. Depois de concluir o negócio que você vai ter um instante de 2 estrelas queriam nível. Faça o que você precisa fazer para evitá-lo.

8. East Island City Tunnel: Seu destino será em um túnel que terá 45 minutos de jogo para chegar. Usando o truque de táxi é a maneira mais fácil de chegar lá a tempo.

9. Steinway Apartamento Torre: Seu próximo destino será as colunas ao lado do prédio, e terá 50 minutos de jogo para chegar até ele. Usando o truque de táxi é a maneira mais fácil de chegar lá a tempo.

10. Beechwood Cidade: Seu destino será em uma oficina fora da Expressway Duques que você vai ter 25 minutos de jogo para chegar. Usando o truque de táxi é a maneira mais fácil de chegar lá a tempo.

-Retail Therapy(10G):
Unlock the special ability of buying guns from a friend. (Destrave a habilidade especial de comprar armas de um amigo).
Desbloqueado à semelhança do "Driving Mr. Bellic" exceto com Little Jacob.

Esta capacidade permite que você compre armas e tê-los entregues através de seu celular, mesmo que você pode requisitar táxis de Roman, e vai ser desbloqueado depois de alcançar um 75% 'Like', nível e vai embora se você deixar cair abaixo de 40%. Jacob está acordado uma horas - quatro horas. Consulte "Liberty City (5)" para se aconselhar sobre quais as actividades que irão ajudar a aumentar a sua "Like", o melhor nível.

Você pode verificar o seu progresso:
Start> Stats>General> Jacob Like.
*Pode ser feito depois de completar o modo história.


-Chain Reaction(20G):
You must blow up 10 vehicles in 10 seconds. (Você deve explodir 10 veículos em 10 segundos).
Ir para um fornecedor local munições e obter alguns explosivos, o lançador de foguetes e granadas de norma de trabalho melhor. Depois de ter estes, escolher qualquer lugar na cidade que faz você feliz, de preferência em algum lugar movimentado. Ir para a rua, roubar um carro, e estacioná-lo para que ele bloqueia o tráfego. Em seguida, roubar um outro e fazer o monte de carros maiores. Depois de ter pelo menos 10 carros em uma pilha grande, comece detoná-los e, em seguida automóveis ao redor, até a realização desbloqueia.
 

*Pode ser feito depois de completar o modo história.
Aqui é a realização em ação por meio de um método ligeiramente diferente:




-One Man Army(40G):
Survive 5 minutes on 6 star wanted level. (Sobreviva 5 minutos em 6 estrelas queriam nível).

Aqui esta um vídeo explicando a conquista, supondo que você ainda não desbloqueado todas as ilhas:


Se você tem todos os consoles desbloqueados, esses são, obviamente, impossível. Tente este método em vez disso:

Você tem uma casa segura fora do Parque Médio em Algonquin. Abasteça-se de armas e munição (não se esqueça de pegar a armadura), então vá para ele. Você pode pegar alguns carros grandes para se esconder, mas isso é desnecessário. Atire alguns civis aleatórios para obter um policial para aparecer, em seguida, atirar-lhe 3 estrelas. Um helicóptero vai aparecer, e você pode RPG que estabelece para as estrelas possivelmente 4 ou 5. Por qualquer meio, umas 4 ou 5 estrelas, então encabece dentro. Não vá upstairs, basta dar cobertura no lado esquerdo (como você entra), no topo da escada.

Picareta fora os policiais que entram as portas para obter uma classificação seis estrelas. Qualquer método usado para obter 6 estrelas está bem, é essa parte que é importante. Vá para a seta amarela para teleportar em cima. Você vai agora estar em seu loft, e no raio de busca, mas completamente fora do alcance para a polícia. Basta sair durante 5 minutos.

*Pode ser feito depois de completar o modo história.

-Lowest Point(5G):
Complete mission "Roman's Sorrow". (Termine missão "Roman's Sorrow").
Complete a missão história "Roman's Sorrow". Se precisar de ajuda, aqui está um orientação útil:

-Order Fulfilled(10G):
Complete all 10 Exotic Export orders. (Complete todos os 10 pedidos exóticos de exportação).

Estas são missões Brucie lado que estão disponíveis através da internet nos Tw@ cafes. Entrar em seu e-mail, aceitar o carro, respondendo ao e-mail, chamar um táxi e mandá-los levá-lo para o local no mapa, recuperar os veículos, e depois devolvê-los à garagem de Brucie.

Às vezes você terá de jack-los de outras pessoas, roubá-los na frente dos policiais ou tarefas divertidas. Quanto melhor for a condição, mais dinheiro você tem na garagem. Você vai ter que perder o seu nível de procurado antes de leva-los na garagem no entanto. Use Pay N' Sprays para reparar o carro, se necessário.
Order Fulfilled. (Clique na imagem pra visualizar melhor)
Os veículos e os locais que aparecem em são completamente aleatórios, embora a situação de localização será a mesma, bem como os mesmos 10 veículos serão recolhidos.

1. Shottler Alley: Haverá traficantes de drogas que tratam da parte de trás do seu veículo alvo. Elimine os traficantes antes de ir atrás do carro. Uma vez dentro, perder o seu nível de procurado, e devolver o veículo ao Brucie.

2. Beachwood Cidade Carwash: O veículo estará estacionado ao lado do lava-rápido. Haverá caras trabalhando nisso, mas não será agressivo com você para tomar seu carro.

3. Boabo Docas: Você vai notar várias hooligans guardar seu veículo. Tirá-los, contudo, você julgarem necessárias antes de se aproximar do veículo. Você estará muito próximo à garagem de Brucie, então você deve ser capaz de devolvê-lo muito rapidamente.

4. Meadow Hills Estação Ferroviária: Seu veículo alvo será estacionado em frente à estação ferroviária. Ruptura no veículo e fazer o que você precisa fazer para perder o seu 2 estrelas queria nível antes de retornar ao Brucie.

5. Firefly Playground: Haverá três bandidos que guarda o seu veículo com os morcegos. Você tem duas opções principais, entrar no carro e desbloquear o risco de ficar puxado para fora e espancado, ou tirá-los de longe eo risco de um nível desejado de seus tiros.

6. Outlook Sul Pistas: Este veículo estará sendo conduzido ao redor da cidade. Use qualquer meio para derrubar o veículo que você se sinta mais confortável, sabendo que danificado é o dinheiro vale menos, e pode exigir uma visita ao Pay n Spray. O método que irá eliminar o motorista é seguir o carro até que ele está esperando em uma luz vermelha. Caminhe para cima atrás do veículo e do condutor sniper através da janela traseira. Se você tiver problemas para pegar o veículo parar em um sinal vermelho, em um cruzamento de luz de stop, a movimentação em frente e bloquear o caminho do veículo. Ele vai tentar obter a sua volta, mas logo que a luz vermelha aparece, o motorista terá de obedecer à lei e parar, deixando-o um alvo fácil.

7. Meadows Park: a mesma situação como "Outlook Sul Pistas"

8. Chase Point Pimp: O motorista do veículo alvo será falar com um de seus "funcionários". Pare um pouco afastado e sniper-lo fora pelo pára-brisa.

9. Outlook Park: O proprietário anterior do seu veículo estará em vias de ser preso. Isso significa que a polícia eo proprietário será temporariamente distraído, permitindo-lhe entrar e expulsar. Eles serão em breve em sua cauda, porém, assim fazer o que você precisa fazer para perder o seu 2 estrelas queria nível antes de retornar ao Brucie.

10: Cerveja Heights Garagem: Quando você chegar ao seu destino, o motorista vai sair da garagem. Uma opção será a de seguir o driver e usar a técnica do "Outlook Sul Pistas". Outra opção seria a de chegar ao local a pé e tentativa de snipe o motorista quando ele sai da garagem.

-Manhunt(15G):
Complete the most wanted side missions from the police computer.(Complete o mais procurado missões secundárias a partir do computador da polícia). (1)

Depois de "Crime e Castigo", completa, você terá acesso a computadores da polícia. Quando você entra em um carro da polícia e estão estacionados, pressione 'LB' para abrir computador da polícia. Escolha para ver os criminosos mais procurados. Cada ilha tem 10 criminosos que precisam ser tratadas. Quando você seleciona o seu criminoso de escolha da maioria menu Wanted, um farol GPS aparece no seu mapa e você tem direito a eles.

Aqui está um link para o mapa completo de toda a cidade se você preferir:
Mapa completo. (Clique na imagem pra visualizar melhor)


Manhunt. (Clique na imagem pra visualizar melhor)
Dukes/Broker/Bohan:

1. Maxwell Caughlin: Como você se aproxima, ele vai sair de um beco. Tente se aproximar a pé, e disparar um foguete contra ele antes que ele se afasta. Se não, você está em uma perseguição de diversão, o objetivo para os pneus e tentar derrubá-lo.

2. Scott Guzowski: Ele e seus desviantes estará localizado no pátio de alta vista para a piscina da cidade. Protejam-se e subir as escadas do lado norte para pegá-los todos fora.

3. Antonio Rivette: Ele e sua equipe estarão escondidos no saguão de um dos terminais de metro acima do solo. Não há nenhuma maneira fácil e rápida através deste, manter-se na capa, e continuar seguindo em frente até que todos os pontos vermelhos sumiram.

4. Rodrigo Stavnes: Este grupo estará fora de um complexo de apartamentos, e quando vêem você chegando, todos eles vão correr para tentar escapar. Felizmente, como eles estão correndo, é bastante fácil de atropelá-los ou pistola-los.

5. Fernando Tisdel: Quando você chegar ao local do alvo e um grupo de seus amigos vão todos ser carregados em um carro. Um foguete bem direcionada irá eliminar esse problema para você.

6. Tyler Pickrel: Ele estará correndo em volta da fonte de água sozinho, quer atropelá-lo ou arma-lo.

7. Preston Pecinovsky: Você vai encontrar este autor e seus amigos perto de um grupo de carros. Atire foguetes nos carros para levá-los para fora, e espero tirar todas as desviantes também. Se você não tirar os carros em primeiro lugar, quando você começar a fotografar, todos eles vão entrar em carros para fazer uma fuga, tornando a missão muito mais difícil.

8. Alonso Goralski: Este grupo de requerentes de diversão será em um carro no aeroporto. Come todo o horário oval aeroporto (contra o tráfico). Então, quando seu carro desova, irão diretamente para você. Assim que ele gera, sair e disparar um foguete.

9. Bert Reker: Este grupo de desviantes serão escondidos fora de uma casa tipo de carro ferro-velho. Do outro lado da rua é um mini parque com árvores de pequeno que é perfeito para snipering todos desligados. Qualquer retardatários restante pode ser retirado, indo até o lado direito e olhando para eles por cima do muro.

10. Freddy Paparo: Outro grupo em um carro. Desta vez eles vão estar saindo de um estacionamento. Saia rapidamente e foguetes-los antes que se transforma em uma perseguição de carro.

Manhunt. (Clique na imagem)
Algonquin:

1. Shon Kikuchi: Quando você se aproximar, ele irá acelerar afastado em um carro muito rápido. Tente se aproximar a pé com um lançador de foguetes na mão para acabar com a perseguição antes que ela comece. Se isso falhar, você está em uma perseguição de diversão.

2. Jimmy Kand: Você vai encontrá-lo no piso superior, em um prédio de apartamentos. Como você trabalha o seu caminho até o edifício vai passar todos os seus amigos. Desde que você não envolvê-los, eles vão te deixar em paz. Quando você encontrar Jimmy, ele vai estar dormindo, faca-o a tirá-lo sem alertar seus amigos.

3. Simon Nashly: Ele e seus amigos vão estar dentro e ao redor de um complexo de vários andares. Esconder e atirar até que todos sejam eliminados, não há nenhuma maneira fácil de contornar este.

4. Tommy Francovic: Como você se aproxima ele vai decolar em uma moto. Tente se aproximar a pé com um lançador de foguetes ou rifle sniper para acabar com a caça rapidamente. Se isso falhar, persegui-lo e quer tentar atirar para fora os seus pneus ou simplesmente correr com ele para lançá-lo fora da bicicleta.

5. Barry Lamora: inicia na extremidade ocidental do edifício do alvo apartamento e eliminar a sua segurança. Ele vai sair correndo, por isso arma-lo ou receber de volta em seu carro para dar-lhe perseguir.

6. Lino Friddell: A banda de bandidos vai começar em um beco e correr em direção a seu carro para o norte. Há um número de diferentes maneiras de eliminá-los. Apesar de que seria mais seguro para destruir o primeiro SUV, e depois ir atrás das pessoas, porque se houver tornar passado, você está em uma perseguição de alta velocidade que você não quer fazer.

7. Juan Haimo: Um grupo de motociclistas lançarei fora de um beco e longe de você. Tente se aproximar a pé e lançar um foguete com eles para acabar com a perseguição antes que ela comece, caso contrário, você está em uma perseguição de diversão.

8. Darren Covey: Quando você entrar na área do alvo, você vai notar ele e seus amigos perto de alguns carros. Mais uma vez, puxe o lançador de foguetes para acabar com essa missão de forma rápida, em seguida, apanhar os atrasados com o método que faz você mais feliz.

9. Leo Brodell: Digite a porta do apartamento do lado norte da rua e trabalhar seu caminho até o telhado para eliminar Leo e sua banda de amigos.

10. Christov Mahonic: fora Comece por diluindo classifica seu tonto, enviando alguns foguetes em seu prédio. Quando você cancelou algumas de fora, trabalhar sua maneira dentro, tendo a certeza de pato e cobertura para evitar lesões desnecessárias.

Manhunt. (Clique na imagem)
Alderney:

1. Marty Boldenow: Trabalhe seu caminho para o recinto e disparar um foguete contra o carro estacionado para eliminar alguns dos guardas. Ocultar e peg os inimigos restantes.

2. Noel Katsuda: Você vai ver o seu grupo de alvos em um monte aberto. Rocket o carro estacionado para eliminar a sua rota de fuga, bem como prejudicar alguém por perto. usar a parede da calçada para a tampa como você tirar a resistência remanescente.

3. Rodney Mceniry: Digite o beco com cuidado para tomar as suas metas. Use uma combinação de granadas e armas de fogo para acabar com seus alvos.

4. Glenn Lushbaugh: Como você se aproximar, um veículo com Glenn e seu atirador vai de carro, por isso tente se aproximar a pé e disparar um foguete contra o carro escapar. Se isso não eliminá-los, preparar-se para uma perseguição divertido. O motorista vai cair granadas em você e os passageiros vão atirar em você. Tente tirar os pneus para conseguir uma boa chance de o passageiro, e depois ir atrás do carro / condutor.

5. Phil Bacerra: Como você se aproxima das metas, duas caminhonetes vai decolar. Atire em cada um foguete para acabar com a perseguição antes que ela comece. Haverá duas pessoas em cada caminhão. Sua missão é eliminar todos os quatro deles. Se a abordagem do foguete não funcionar, durante a perseguição ensueing, uma vez que os caminhões receber dano suficiente, os passageiros farão uma corrida para ele, para que você possa eliminá-los dessa forma também.

6. Sergi Szerbin: Esse senhor e seus amigos estarão em uma área aberta, fora de uma estrada, rodeado por muitos barris explosivos. Atire alguns foguetes lá para incendiá-los e tirar a maioria do grupo, em seguida, esconder para tirar o resto.

7. Danny Hatmaker: Seu metas serão escondendo entre contêineres. utilização da tampa para eliminar seus inimigos, e também tentar evitar ser explodido pelos recipientes explosivos que desarrumam a área, em vez usá-los para eliminar seus inimigos.

8. Mervin Eskuchen: Como você aproxima o seu destino, dois patriotas sairá. Removê-los ambos com um lançador de foguetes de acabar rapidamente com esta missão, caso contrário, você está em uma perseguição.

9. Frederick Harrison: Quando você se aproximar do alvo, haverá uma quantidade razoável de inimigos ao redor da ponte que está pronto para atacá-lo. Protejam-se e, cuidadosamente, trabalhar o seu caminho através da eliminação de todos eles.

10. Keenan Burdett: Seu metas serão escondidos em uma garagem. Faça seu caminho até o uso de armas e foguetes sobre os inimigos e os carros à sua volta para eliminar seus inimigos.

-Cleaned The Mean Streets(20G):
Capture 20 criminals through the police computer. (Capture 20 criminosos através do computador da polícia).
Depois de "Crime e Castigo", completa, você terá acesso a computadores da polícia. Quando você entra em um carro da polícia e estão estacionados, pressione 'LB' para abrir computador da polícia. Lá você verá um menu com "Crime and Punishment". Esta vai ser a sua missão Vigilante clássico que todos nós temos aprendido a amar. A melhor parte é, eles já não têm de ser feitas todas de uma vez, você pode tomar seu tempo alegre e fazê-las em seu lazer.

Quando você seleciona um crime em curso no seu computador, um GPS beaon vermelho aparecerá em seu mapa que o leva ao infractor. Eliminá-los, em seguida, repita com 19 criminosos mais de paz e justiça.

Se o seu carro da polícia se torna danificada, aqui está uma maneira fácil de obter um novo. Escolha um criminoso ir atrás. Rapidamente à cabeça a cena do crime, como você está cronometrados, o quão rápido você chegar lá. Uma vez que você chega, você pode tomar seu tempo, por isso, logo que você chegar ao local, comece a destruir até a polícia chegar para te parar. Mate os dois policiais que saem do carro, em seguida, matar o agressor. Assim que você completar a sua missão, o seu nível queria desaparecer automaticamente, assim você pode ir e pegar o carro dos policiais recém-morto 'de forma gratuita.

Como uma nota, o computador vai lhe dizer que tipo de crime você vai ser depois. Penal, em pé será o mais fácil, até uma perseguição de carro roubado vai ter mais tempo.

*Pode ser feito depois de completar o modo história.


-Fed The Fish(5G):
Complete the mission "Uncle Vlad". (Termine a missão "Uncle Vlad"!.
Complete a missão história "Uncle Vlad". Se precisar de ajuda, aqui está orientação útil:


-grandtheftauto.ign

-It'll Cost Ya(5G): 

Complete a taxi ride without skipping from one island to another. (Preencher um táxi, sem pular de uma ilha para outra).

Quando você vê um táxi passado, você pode saudá-la, pressionando, em seguida, introduza-a caminhar até ele e segurando 'Y'. Uma vez dentro, você escolhe seu destino, e você é levado para lá. Você tem a opção de saltar para a viagem com os botões 'A'(mais rápido). Para esta realização, pegar um táxi em uma ilha, escolha um destino na outra, e ficar lá por toda a viagem.

O caminho mais curto para fazer isso é ir para o mapa e definir um ponto de passagem (hit 'A') na extremidade de uma ponte. Entrar em um táxi, e ele te levar até lá. Então saia, e imediatamente pressione 'LB' novamente e voltar para a cabine. Agora vá para o mapa e definir um ponto de caminho para o outro lado da ponte. Mandá-lo de carro até lá, ea realização será desbloqueada.

Você também pode obter esta conquista na ponte sobre a outra ilha. Quando o táxi vai para pagar o pedágio, atire no carro na frente de você. O motorista vai sair, e para a realização deve desbloquear.
*Pode ser feito depois de completar o modo história.

Veja o vídeo que segue:


-Sightseer(5G): 
Fly on all helicopter tours of Liberty City. (Voar em todos os passeios de helicóptero Liberty City).
Vá para o ícone Helitours na segunda ilha (com o botão direito na parte inferior).
No ícone da Helitours, você vai ver 5 locais de pouso de helicóptero na forma de um "T" Vá em todos os 5 helicópteros mantendo 'Y' perto deles, você pode ter que esperar por alguma de voltar, porque não serão todos esperando por você, ao mesmo tempo. Você também pode saltar para a viagem, se desejar, a turnê contará ainda.
*Pode ser feito depois de completar o modo história.

-Warm Coffee(5G):
Successfully date a girl to be invited into her house. (Data com sucesso uma garota para ser convidado em sua casa).
Durante todo o jogo, há várias mulheres que você tem a opção de namoro. Depois de tirá-los, se eles gostam de você o suficiente, quando você levá-los de volta para casa, você vai ter a opção de pressionar 'A' para levá-los para a cama. Como eles gostam de você é baseada em diversos fatores, tais como o carro que você está dirigindo, onde você comprou sua roupa e, quando você levá-la.

Listadas abaixo estão as mulheres possível até à data, como encontrá-los, os carros que a maioria prefere ser pego dentro de suas lojas de roupas favoritas, suas top 4 ou mais locais favoritos sociais (% baseia-se o quanto a mulher gosta daquele lugar , em 100) e, finalmente, se dormir com a mulher redes que qualquer habilidade especial. Se você dorme com uma das mulheres que têm uma habilidade, não há nenhuma rima ou razão para que eles oferecem para você. Algum tempo depois você dorme com eles, você receberá um telefonema da mulher, oferecendo seus serviços.

*Pode ser feito depois de completar o modo história.

Nome: Michelle
Adquirida: Complete "Three's a Crowd"
Carros favoritos: Roman Cab, Mérito, Voodoo Banshee, Blista
Clothiers favorita: russo, chapéus, óculos
Espaços favorita: Dardos (80%), Piscina (80%), Comédia (75%), Jardim Beer Steinway (70%), Winkles Lucky (70%)

Nome: Carmen Ortiz
Adquirido: data "SoBoHoe" de Love-meet.net depois de terminar "sair do armário"
Carros favoritos: RS Sultan, Dukes, FXT Stallion, E109
Clothiers favorita: Modo, Perseus
Espaços favorita: Qualquer Restaurantes / Club (90%), Dardos (80%), Strip Club (80%), Cabaret / Comédia (80%)
Habilidade Especial: Pode curar quando você está ferido por chamá-la


Nome: Kiki Jenkins
Adquirido: data "LawChick" de Love-meet.net depois de completar "Out of the Closet", e destravar a ilha de Algonquin
Carros favoritos: Washington, chavos, Dilettante Marbella, Willard
Clothiers favorita: russo, chapéus, óculos
Espaços favorita: Jerkov Liberty Club (85%), (85%), Piscina / Dart / Boliche (80%), Cabaret / Comédia (80%)
Habilidade Especial: pode se livrar de até um 3 estrelas nível quando cjama-lá

Nome: Alexandra Chilton
Adquirido: data "Liberada mulher" de Craplist.net depois de completar "Out of the Closet", e destravar a ilha de Algonquin
Carros favoritos: Huntly, Turismo, Stretch, Infernus, Cognoscenti
Clothiers favorita: Perseus
Espaços favorita: Piscina / Dart / Boliche / Strip Club (80%), Cabaret / Comédia (80%), choperias Steinway (70%), Winkles Lucky (70%)
Habilidade Especial: Você vai ter todas as roupas na cidade pela metade do preço por 24 horas no jogo depois que ela oferece para você

Nome: Kate McReary
Adquirida: Complete "Waste Not Want Knots"
Carros favoritos: Patriot Rebla, Comet, Habanero, Super GT
Clothiers favorita: Russo
Espaços favorita: Dardos (80%), Piscina (80%), Jardim Beer Steinway (70%), Winkles Lucky (70%)

-That's How We Roll!(10G):
Unlock the special ability of helicopter. (Destrave a habilidade especial do helicóptero). (]
Desbloqueado à semelhança do "Driving Mr. Bellic" exceto com Brucie.

Essa habilidade permite que você pedir um helicóptero através do seu telemóvel, mesmo que você pode requisitar táxis de Roman, e vai ser desbloqueado depois de alcançar um 75% "Like", nível e vai embora se você deixar cair abaixo de 40%. Brucie está acordado 7:00-01:00. Consulte "Liberty City (5)" para se aconselhar sobre quais as actividades que irão ajudar a aumentar a sua "Like", o melhor nível.

Você pode verificar o seu progresso:
Start> Stats> General> Brucie Like
*Pode ser feito depois de completar o modo história.


-Half Million(55G):
Reach a balance of $500,000. (Chegar a um saldo de US $ 500.000).
Isso irá desbloquear, logo que tiver 500.000 dólares na mão. Depois de algum tempo para o jogo, as missões se tornam cerca de US $ 10.000 a $ 15.000 cada. Além disso, ao completar missões e-mail Brucie e missões de Stevie mensagem de texto, os carros valem dinheiro mais se eles estão em boas condições, então lembre-se, como é mencionado nessa seção do guia, Spray Pay N 'o seu carro antes de voltar para ele . Você também pode realizar pequenos trabalhos para pessoas de toda a cidade, os táxis da unidade, matar prostitutas, e outras coisas que ele só não seria um jogo GTA sem que, para recolher dinheiro suficiente para alcançar este sublime banca.

Você também receberá 250.000 dólares para completar a missão "Three Leaf Clover", bem como outros US $ 250.000 para o negócio / missão de vingança, por isso essas duas missões sozinhos lhe renderá a conquista.

**Pode ser feito depois de completar o modo história.

-Impossible Trinity(10G):
Complete mission "Museum Piece". (Complete a missão "Museum Piece").
Complete a missão história "Museum Piece". Se precisar de ajuda, aqui está umaorientação útil:
-grandtheftauto.ign. 

-Full Exploration(20G):
Unlock all the islands.(Complete a missão história "Three Leaf Clover").
Se precisar de ajuda, aqui está uma orientação útel:

-grandtheftauto.ign. 

-You Got The Message(20G):
 Deliver all 30 cars ordered through text message.(Entregue todos os 30 carros ordenados através de mensagem de texto).
Depois de completar as missões "N º 1"e "Smackdown.", você receberá uma mensagem de texto de Stevie pedindo-lhe para comprar um carro para ele. Uma vez que você encontrar e entrar no carro, você verá uma mensagem na tela que permite que você sabe que tem êxito encontrou o carro que ele estava procurando. Em seu mapa, você verá um ícone listado apenas como "Garage". Isto é onde você vai trazer os carros de volta.
A ordem dos carros é completamente aleatória, mas você sempre terá os mesmos 30 carros. Depois de entregar um carro, Stevie vai esperar seis horas no jogo antes de lhe enviar uma mensagem para o próximo carro. Então, se você está olhando para fazer isso rapidamente, indo para uma casa segura e salvar o seu jogo avança o jogo frente seis horas, então se você deixar um carro, então dirija-se imediatamente para uma casa segura, quando você acordar, o próximo texto será estarei esperando por você.
Listas dos Carros:
Turismo: Isso vai ser estacionados fora da garagem. O carro será bloqueado com um alarme de carro que irá alertar a polícia.
Cavalcade: Este será em uma calçada na rua em frente ao hospital. Não haverá alarme de carro, por isso certifique-se que não há policiais por perto.
Cognoscenti: Este será estacionado no lado da rua. Haverá um alarme de carro, mas a polícia não costuma patrulhar essa área, então você não deve ter um nível desejado.
Sentinel: Este carro será estacionado no estacionamento da empresa Gás Pharte.
Rancher: Este caminhão estará estacionado pela Liberty Estado entrega perto do cais. Será bloqueado, mas não vai ter um alarme.
Sultan: Este carro será na entrada da garagem de uma casa verde. Ele vai ser fechado com um alarme de carro.
Dukes: Este carro será estacionado em Vauxite St. Será bloqueado, mas sem alarme do carro.
NRG 900: Esta moto será estacionado na esquina das ruas Bismark e Topázio.
Banshee: Este carro será estacionado em Galveston Avenue, e não deve ser bloqueado ou ter um alarme.
Comet: Este carro será localizado em um parque de estacionamento entre o Burger Shot eo Swingers Golf Club, e vai ser fechado com um alarme de carro.
Rebla: Este carro vai ser na rua perto de Fanny Caranguejo, e vai ser fechado com um alarme de carro.
Coquette: Este carro será estacionado na rua em frente à igreja, e não deve ter um alarme ou ser bloqueada.
Faggio: Esta moto vai ser estacionado na rua, perto do coração do dragão Plaza.
Super GT: Este carro será estacionado no Cálcio rua em frente ao 69, e é trancada com um alarme de carro.
PMP 600: Este carro será estacionado em um beco pelo banco, e vai ser fechado com um alarme de carro.
Patriota: O caminhão estará estacionado na esquina da rua, e será bloqueado.
Huntley Sport: Este caminhão estará no estacionamento atrás da delegacia.
Buccaneer: Este carro pode ser encontrado em um pequeno estacionamento, fechado, e com um alarme de carro.
Moonbeam: A carrinha vai estar na grande área de estacionamento perto da estação de tratamento de água.
Washington: Este wil carro ser estacionado atrás de um muro de tijolos à beira da piscina pública.
Contender: Este carro vai ser em um pequeno parque de estacionamento entre os edifícios do Twichin's Sugar Factory.
Voodoo: Este carro será estacionado no lado direito da rua em frente de um edifício.
Sabre GT: Este carro será na entrada da garagem de uma casa, equipado com um alarme de carro.
Diletante: Este carro vai estar na rua em frente ao Megaplex Canyon.
Manana: Este carro será no estacionamento atrás do Burger Shot.
Freeway: Esta moto vai ser estacionado na rua em frente à lavagem Willis & Lube.
Bobcat: Este camião vai estar no nível do telhado topo da rampa do estacionamento do aeroporto.
Intruder: Este carro será estacionado perto do prédio LC Autoridade dos Transportes.
Infernus: "Este carro será estacionado na rua em frente ao restaurante Pizza Salad, à vista do arco do Soldier's Plaza.
DF8-90: Este carro será estacionado no estacionamento do carnaval, e vai ser fechado com um alarme de carro.



-Dare Devil(30G):
Complete 100% of the unique stunt jumps.(Completar 100% dos únicos stunt saltos).



Dare Devil. (Clique na imagem pra visualizar melhor)
Sinta-se livre para verificar essa guia flash muito bem feito interativo feito por um dos nossos membros, Kracker Kwon Do, que inclui um mapa com os tiros de tela correspondente. É útil olhar para a mini-mapa na tela tiros para te dar uma idéia melhor de onde exatamente o salto é e qual a direção para olhar para dentro.

Além disso, se ele iria ajudá-lo mais para assistir a vídeos, aqui está um passo a passo de vídeo de todos os 50 saltos, além de mapas para mostrar-lhe quais estão sendo mostrados:
-gamesradar
Como assim, aqui estão os detalhes do texto em profundidade:  
Bohan:

1. Cabeça para baixo sudoeste Lompac Ave e vá até a rampa azul em uma esquerdo ao ângulo direito de saltar, limpar o rio, e terra do outro lado do cruzamento sem enfrentar o plantio de um edifício.
2. Cabeça até a Via Expressa Norte incompleta Bridge, e bateu a folha de metal a desembarcar na próxima seção da ponte, que contém o salto # 3.
3. Siga # 2 a pousar na seção do meio, e depois saltar a próxima rampa e limpar a água para a terra no chão ou no telhado. Se você estiver atento, você pode fazer tanto em um único ensaio.
4. Por Rocket cabeça St. nordeste até o viaduto incompleta e bater o salto para limpar a garagem de Bohan e pousar em Guantánamo Ave.

Duques/ Broker:

5. Bata a rampa de madeira indo para o oeste, para limpar o local da construção. Para obter velocidade suficiente, começar a voltar no beco da casa funerária.

6. Dirija o norte até Concord Ave e use o lixo para saltar sobre a construção civil.

7. Oeste de cabeça para baixo Morris St e bateu a rampa, você precisa de, pelo menos, torná-lo para a piscina da cidade. Se você pousar na piscina, ou continuar no rio, você vai completar o salto, mas tentar pousar na estrada entre os dois.

8. Leste de cabeça para baixo Brandon Ave, e bateu a rampa (que tem um pombo sob ele) para limpar os pedregulhos e terra na estrada abaixo.

9. Iniciar-se no cruzamento de Hooper e Concord e nordeste de cabeça inclinada a rodovia, salto e solo na rua.

10. Por Mohanet Ave, oeste de cabeça para acertar a rampa de madeira. Você deve limpar o recipiente para o salto para ser bem sucedido.

11. Vá para oeste ao longo da estrada até chegar ao local onde a ponte divide-se em dois lados com a abertura no meio. No início da abertura, haverá uma pequena rampa. Oeste de cabeça para a rampa, e terra na abertura e, portanto, abaixo da ponte. Ela ajuda a pular a linha, se você vir a oeste até a pista sul (carros próximos a você).

12. Cabeça sul até San Jacinto Ave e usar o salto de madeira para chegar no telhado, para que você possa continuar e fazer saltar # 13.

13. Levante-se nos telhados usando salto stunt # 12 e use a rampa para limpar os trilhos do trem.

14. Dirija o norte até Tutelo St e bateu a rampa para limpar completamente a rodovia à terra no parque pouco sobre o lado oposto, os outdoors. Fazer backup, na medida do possível, porque este salto vai ter um monte de velocidade para limpar.

15. Indo para o sul para baixo Lynch St, saltar as tábuas de madeira e terra dentro ou fora do outdoor.

16. Rubrica oeste de São Tudor, no lado norte da rua, você verá uma placa de rua, que caiu em uma rocha. Dirija-se a placa da rua e da terra na estrada.

17. Rumo ao sul para baixo Tudor St, use o lixo para saltar por cima da cerca e terra na estrada.


Algonquin:

18. Sudeste de cabeça para baixo Grummer Rd e bateu a rampa de metal à terra no túnel.

19. Próximo à escada entre os dois edifícios de apartamentos existe uma rampa de concreto. Iniciar em Exeter Ave e leste de cabeça, bater o salto e solo no estacionamento ao lado.

20. Leste de cabeça para baixo Vespucci Circo para acertar a rampa de terra entre as alturas de Northwood Bridge e as faixas. Você precisa de terra na estrada, nas pistas ou na água.

21. Vá para o leste até a rampa de madeira entre os prédios de apartamentos para pousar em Walnut Way abaixo.

22. Dirija para o sul através do estacionamento entre os prédios de apartamentos para acertar a rampa de madeira. Para bater o salto, você precisa de terra na curva da Union Drive West, voando sobre o armazém.

23. Vá até a Garnet Street e subir as escadas para chegar até a estrada de ferro abandonada. Cabeça para baixo dos trilhos e bateu o salto para o terreno da União Drive abaixo.

24. Dirija para o sul através do centro de Star Junction e bater na rampa lixo e terra além do cruzamento.

25. Leste de cabeça para baixo Jade Santo e bateu o lixo para limpar o próximo cruzamento.

26. Hit da barreira do tráfego East Side, voar através do túnel, e terra a barreira do lado oeste.

27. Dirija para a direita leste em frente ao prédio, bateu o salto rápido à terra estrada de terra no passado e no lado oposto.

28. Dirija o norte até o beco para acertar a rampa de metal para limpar a cerca e terra na rua ao lado.

29. Pegue uma moto e suba as escadas do prédio leste para chegar até a sacada. Vá para oeste através do balcão ao chegar ao prédio ocidental. Dirija o norte até a rampa de madeira para aterrissarem na grama abaixo, e aprecie a 4 estrelas queria nível.

30. Cabeça sul até Union Drive entre as medianas estrada para bater a rampa de madeira. Você precisa de terra abaixo ou além da ponte pedonal.

31. Este é o salto em um barco. Cabeça noroeste até a rampa de madeira.

32. Este é um salto do barco. Dirija o norte entre as barcaças e bateu a rampa de madeira.

Alderney:

33. Bata a rampa para saltar sobre a água e terra no heliponto.

34. Vá para o leste até a rampa de madeira para limpar o rio ea terra do lado oposto.

35. Vá para o leste até a rampa de terra atrás da Galeria Sportswear e terras próximas Rand Ave.

36. Oeste de cabeça e bater o salto dumpster de terra além do carrinho de cachorro-quente.

37. Dirija o sul e atingiu a rampa de terra para terra na estrada abaixo.

38. Bata na rampa em cima da garagem e fazer o suficiente para apagar o primeiro conjunto de postes telefônicos.

39. Cabeça sul até Beaverhead Ave e saltar a calçada íngreme para limpar as cercas de volta.

40. Vá para o norte até a praia e acerte a rampa de terra.

41. Cabeça noroeste pelo estacionamento por trás do supermercado para bater a rampa e voam sobre sobre Beaverhead Ave.

42. Dirija o sul e atingiu a rampa de terra para saltar sobre a rodovia e terrenos no lado oposto.

43. Dirija o norte até Koresh Sq. e saltar as escadas para limpar as escadas e, no mínimo, a terra no final do beco.

44. Dirija o sul e bater o salto lixo para limpar o terreno no cruzamento e Koresh Sq.

45. Dirija o norte e use o salto lixo para limpar a estrada, e pelo menos uma terra na pista oposta do tráfego.

46. Dirija o norte até o lado oeste da ponte quebrada para bater o fim e salte Tinderbox Ave.

47. Dirija o sul para baixo da linha férrea e usar o salto da sujeira à terra na rua.

48. Dirija o sul e bateu as rampas de madeira para saltar sobre o rio ea terra do outro lado.

49. Leste de cabeça para baixo a estrada e há uma seção do muro em falta, que é substituída por uma rampa. Bata na rampa e saltar através da barricada de madeira e terra na rua abaixo.

50. Oeste de cabeça para baixo da rodovia e há uma parte do muro que falta é substituído por uma rampa. Bata na rampa e salte além dos silos e armazéns do passado em primeiro lugar.

-Assassin's Greed(20G):
Complete all 9 assassin missions.(Complete todas as 9 missões de assassino).
Após completar a missão "Truck Hustle" desbloquear a opção de completar missões de assassinato. Você vai notar um cabelo grisalho cruz em seu mapa. Esta é a localização do telefone público que você vai ter a sua missão a partir de. Ir para o telefone e atender a chamada, e você receberá instruções sobre a qual destino irá tomar para fora. Uma vez no local, exterminar o alvo por todos os meios você se sente mais confortável. Tudo o que importa é que eles morrem.
Assassin's Greed. (Clique na imagem)
As missões de assassinato que você receber será em uma ordem completamente aleatória, então a numeração abaixo é apenas para fins de organização. Depois de receber suas instruções, o contato irá fornecer-lhe armas e armaduras. Um táxi e mandá-los levá-lo ao seu destino.

1. Migração Controle: De onde seu táxi você cai fora, corra para cima da calçada do leste para o helicóptero. Depois de receber cerca de metade do caminho você deve ser capaz de vê-lo após as árvores e tal. Puxe o seu lançador de foguetes, e enviar 3 rodadas para o helicóptero para explodi-lo.
2. Resgatar para Bom: Seu destino será caminhar para fora da delegacia para um carro esperando. Seja rápido sobre o tiro porque ele vai logo chegar ao seu carro, e então você terá uma perseguição de alta velocidade para lidar com eles. Quando você matá-lo, um casal de amigos dele irão atirar em você, fique alerta.

3. Derelict Alvo: Você terá 3 alvos em um prédio abandonado. Em vez de usar um táxi para chegar ao seu destino, use um helicóptero. Terreno na rua onde o seu táxi normalmente seria deixá-lo. Como você olhar o beco para a construção, no 3 º andar é possível ver um dos seus alvos, olhando pela janela. Sniper-lo. Em seguida vá após o alvo no chão. Ele vai estar de pé por um grupo de carros. Ele será avisado por você fotografar o seu amigo, mas se você for rápido o suficiente, atire um foguete no carro para explodi-lo. Se ele foge, ele vai para o porão do prédio, para andar apenas no piso térreo, em seguida, atirar uma granada para baixo as escadas em direção a ele. Então volte para o seu helicóptero. Seu destino final será no piso superior, abaixo do teto. Terreno no telhado, e olhe para baixo de um dos buracos para atirar o seu destino final. Depois é só tirar.
4. R.U.B. Down: Há um grupo de motociclistas no Parque Industrial Acter ter um negócio de droga. Quando você cai fora da cabine do outro lado da rua, puxe o lançador de foguetes e apontar para o meio deles. Se você tentar matá-los individualmente, todos eles vão receber em suas bicicletas e espalhe, tornando-se uma missão muito mais difícil.

5. Retirada: Você vai ver uma limusine que precisa ser eliminado. Enviar um foguete contra ele para concluir o assassinato.

6. Ação Industrial: Quando você chegar, dê uma olhada no seu mapa. Você vai ver um grupo de metas em conjunto, em seguida, um fora de si mesmo. Ir para o destino solitário, que o levará de volta ao redor dos prédios e até um lance de escadas. Depois de lidar com ele, você vai ver na sua frente duas grandes estruturas ligadas por pontes. Puxe o seu rifle sniper e abater tantas metas nas pontes e edifícios, como você pode ver. Depois você não consegue ver mais nada, trabalhar o seu caminho até o prédio em frente eliminando os inimigos lá, e visa através de outro edifício.

7. Anzol, linha e chumbada: Seu destino será em um barco ao largo da costa norte de Alderney. Siga o caminho do GPS para o alvo e você encontrará um barco esperando por você. Existe uma barreira invisível protegendo-o de qualquer lançamento de foguetes até que ele está envolvido. A melhor maneira é apenas para arma-la com o seu SMG, enquanto persegui-lo.

8. Dead End: Seu alvo estará dirigindo um Patriot prata. Um tiro certeiro de seu lançador de foguetes é tudo o que terá, como seu táxi vai deixá-lo na rua, dando-lhe uma visão perfeita de seu alvo.

9. Water Hazard: Seu destino será apenas no mar em um barco. Desde a queda do táxi fora local, caminhe em direção à água. Você vai ver a direita do alvo na frente de você. Você pode explodir a embarcação com um foguete, ou apenas sniper fora do alvo, se você gostaria de ser mais sutil. Você não precisa se preocupar com nível queria, se tiver algum, ele desaparece quando o alvo está morto.

-Endangered Species(50G):
Collect every hidden package in the game.(Colete todos os pacotes escondidos no jogo).


Endangered Species. (Clique na imagem pra visualizar melhor)









-Under The Radar(40G):
 Fly underneath the main bridges in the game that cross water with a helicopter.(Voe abaixo das principais pontes do jogo que a água cruze com um helicóptero).
Obter um helicóptero, indo para a área Helitours, ou qualquer outro meio que você sente mais confortável com e voar sob cada uma das seguintes pontes:
Existem 14 pontes que são necessários para esta conquista. Quando você passar debaixo de uma ponte necessária, uma mensagem irá aparecer em sua tela permitindo que você saiba que você com êxito foi abaixo, e quantas ainda lhe resta. Se você passar debaixo de uma ponte e não vê a mensagem, volte com ele novamente, porque não contam.
Under The Radar. (Clique na imagem pra visualizar melhor)
Dicas - Controle  helicóptero:
Suba-a usando RT até uma altura razoável, acima da água e algumas centenas de metros da ponte.
-Mantenha a frente LS no início do helicóptero para seguir em frente, solte o LS
-Desça usando-o LT, você ainda estará viajando para a frente
-Uma vez sob a ponte, você deve ter bastante força para a frente para levá-lo ao abrigo, use LT a descer e RT para subir, você se move debaixo da ponte para evitar bater a água ou a parte de baixo da ponte.
Dicas de baixo da ponte:
Esta ponte só me levou uma tentativa, mas foi difícil, no entanto. O truque é passar o helicóptero "pés" na água à medida que se movem muito lentamente para a frente. Por causa desta ponte é tão baixa e não há muito de uma corrida, você terá que controlar sua velocidade usando o antes de tentar ir abaixo.
* Nota : Você não precisa fazer tudo em um vôo, mas pode ser útil para se certificar de que não se esqueça que você tem feito e que precisa ser feito.

-Dial B For Bomb(20G):
Unlock the special ability of phoning for a bomb to be placed. (Destrave a habilidade especial de telefonando para uma bomba a ser colocados).
Desbloqueado à semelhança do "Driving Mr. Bellic" exceto com Packie.

Esta capacidade permite carros-bomba ordem através do seu telemóvel, mesmo que você pode requisitar táxis de Roman, e vai ser desbloqueado depois de alcançar um 75% "Like", nível e vai embora se você deixar cair abaixo de 30%. Packie está acordado 03:00-06:00. Consulte "Liberty City (5)" para se aconselhar sobre quais as actividades que irão ajudar a aumentar a sua "Like", o melhor nível.

Você pode verificar o seu progresso:
Start> Stats> General> Packie Like
*Pode ser feito depois de completar o modo história.

-Gracefully Taken(10G):
Complete mission "I'll Take Her". (Complete a missão "I'll Take Her").
Complete a missão história "I'll Take Her." Se precisar de ajuda, aqui está uma orientação útil:

-grandtheftauto.ign.

-Liberty City(5) (20G):
After meeting all possible friends, the ones left alive all like you above 90%. (Após a reunião todos os amigos, os que foram deixados como você viva todos acima dos 90%).

Seus amigos possíveis são:

Nome: Roman Bellic
É acordado: 24 horas por dia
Atividades favoritas: Boliche, Dardos, Restaurantes, Bares, Piscina, Show, e Strip Club
Preferências Bares: restaurante favorito é o Burger Shot. Logo no início do jogo quando você é pobre, ele vai comer em qualquer lugar, como você progressos através do jogo, ele prefere só restaurantes de alta classe.
Nightspot Preferência: Anywhere

Nome: Little Jacob
É acordado: 13:00 até 04:00
Atividades favoritas: Dardos, Restaurantes, Bares, Piscina Show, e Strip Club
Preferências Alimentares: Bell Cluckin ', mas ele também gosta de qualquer outros restaurantes de comida rápida também.
Nightspot Preferência: Liberty Club

Nome: Brucie
É acordado: 07:00 até 01:00
Atividades favoritas: Boating, Bowling, Restaurantes, Bares, passeios de helicóptero, Show, e Strip Club
Preferências Alimentares: Como classe alta possível, não gosta de fast / alimentos gordurosos.
Nightspot Preferência: Qualquer estabelecimento de classe alta.

Nome: Dwayne Forge
É acordado: 11:00 até 03:00
Atividades favoritas: Bowling, Restaurantes, Bares Show, e Strip Club
Preferências Alimentares: Bell Cluckin ', ou restaurantes de alta classe
Nightspot Preferência: Liberty Club

Nome: Patrick (Packie) McReary
É acordado: 03:00 até 06:00
Atividades favoritas: Boliche, Dardos, Restaurantes, Piscina Show, e Strip Club
Preferências Alimentares: Burger Shot, Pizza Stack, e Pang
Nightspot Preferência: Donnie Bar

Você pode verificar o seu progresso:
Start> Stats> General> Roman Like
Start> Stats> General> Jacob Like
Start> Stats> General> Brucie Like
Start> Stats> General> Dwayne Like
Start> Stats> General> Packie Like

*Pode ser feito depois de completar o modo história.

No decorrer do jogo, você pode escolher alguns caminhos que podem matar uma ou mais "amigos". Se isso acontecer, tudo bem, como diz a realização, apenas os que foram deixados vivos, devem ser como você mais de 90%.

-No More Strangers(5G):
Meet all random characters. (Conheça todos os caracteres aleatórios). (

Como foi dito, você só precisa encontrá-los. Então isso significa tentar a sua primeira (ou única) missão ou vê-los no contexto do enredo.

Vários dos personagens irá fornecer-lhe mais uma missão. Tudo é explicado em detalhes no item Localização e pegajosa. Na descrição afirma que a personagem vai aparecer apenas em determinados momentos do dia. Se nada for observado, o personagem pode aparecer a qualquer momento. Os personagens também não pode estar sempre em suas posições. Se o personagem que você está procurando não é o lugar onde os estados mapa que deverá ser, isso é normal. Basta continuar com o seu negócio, e tente novamente mais tarde, não há necessidade de postar nos fóruns perguntando onde o personagem é, e porque eles não apareceram. Tenha um pouco de paciência, e ir desfrutar Liberty City!

No More Strangers. (Clique na imagem pra visualizar melhor)
1. Badman: Você vai encontrá-lo sentado num banco em frente à Pharm Pílula depois de completar a missão "Shadow". Ele irá pedir-lhe para acompanhá-lo para uma batida em uma gangue russa.

2. Brian Parte 3: Ele vai estar de pé em uma esquina depois de ter concluído os seus dois outros encontros. Ele pedirá que você para protegê-lo como ele vai se desculpar com alguns traficantes de drogas.

3. Brian Parte 1: Você vai encontrá-lo ao lado da cabine de Roman Depot depois de completar a missão "It's Your Call". Ele vai entregar-lhe 100 dólares como um insulto para olhar pobres.

4. Mel: Ele vai estar apenas a um quarteirão da sua primeira safehouse depois de concluir "Escuela das ruas." Ele quer que você para protegê-lo enquanto ele vai pagar para trás alguns agiotas.

5. Brian Parte 2: Ele vai estar próximo bar de Vlad, depois de concluir seu primeiro encontro. Ele vai pedir para você levá-lo ao seu revendedor.

6. Ilyena Faustin: Ela estará de pé na beira da praia depois de concluir "Escuela das ruas." Ela vai pedir para você lidar com o novo namorado de sua filha, assim como seu falecido marido tinha que lidar com a sua última.

7. Cherise: Você vai encontrá-la em Bell Cluckin 'depois de concluir "The Holland Play" e "Ruff Rider", desde que a mantinha viva na Ruff Ryder. Ela vai pedir proteção contra o novo namorado.

8. Clarence: Você vai encontrá-lo na rua depois de completar "Holland Nights", desde que decidiu poupá-lo nessa missão. Ele irá atacar você, e você deve defender-se.

9. Jeff Parte 1:. "Photo Shoot" Ele vai estar de pé em uma esquina depois de concluir Ele irá pedir que você siga sua esposa traindo e tirar uma foto do homem dela e ela.

10. Jeff Parte 2: Jeff entraremos em contato via telefone celular depois de concluir seu primeiro encontro, e pedir-lhe para encontrá-lo neste local, um parque de estacionamento. Ele matou a esposa e as necessidades de assistência na eliminação do corpo.

11. Marnie Parte 2: Você vai encontrá-la inclinar-se contra um prédio na esquina de uma rua depois de completar seu primeiro encontro. Ela vai pedir para você levá-la para uma estação de trem para que ela possa fugir da cidade.

12. Pathos Parte 2: Desta vez ele vai ser só descer a rua a partir do seu encontro anterior com ele, e irá aparecer quando você concluir que o primeiro encontro. Ele será novamente lidando com alguns desordeiros, desta vez, tirá-los, em seguida, tomar Pathos para o hospital.

13. Pathos Parte 1: ". Escuela das Ruas" Ele estará próximo aos teatros Thespian vendendo seus CDs depois de concluir Ele vai pedir para você áspero para cima de alguns de seus desordeiros.

14. Hossan: Ele estará vendendo itens em uma esquina depois de concluir "The Puerto Rican Connection". Ele irá pedir-lhe para acompanhá-lo em um alguns recados para recolher o dinheiro devido a ele.

15. Sara Parte 1:. "The Puerto Rican Connection" Ela vai de pé em Suffolk durante o horário noturno após a conclusão Ela vai pedir para você levá-la para casa para fazer seu marido ciumento, que culminou em uma luta com ele.

16. Jeff Parte 3: Você vai encontrá-lo sentado em uma calçada depois de completar seu segundo encontro. Ele vai pedir para você matar a sua nova esposa, quando você diz não, ele vai se matar, o fim da missão.

17. Marnie Parte 1: Marnie vai estar sentado em um banco do parque, junto à fonte grande depois de concluir "Three Leaf Clover". Ela vai pedir para você levá-la ao seu revendedor para obter sua droga.

18. Sara Parte 2: Ela vai estar perto de Pier 45 uma vez que você completar o seu primeiro encontro, mesmo que ela não vai te reconhecer. Ela vai pedir para você pegar um pacote em Perseus e trazê-lo de volta para ela.

19. Eddie Low Parte 1:. "Three Leaf Clover" Ele vai ficar no final de um beco dez horas - quatro horas depois de concluir Ele irá pedir-lhe para acompanhá-lo até as docas.

20. Eddie Low Parte 2: Ele estará esperando por você dez horas - quatro horas depois de terminar seu primeiro encontro com ele. Ele irá atacar você, e você terá que eliminá-lo.

21. Ivan: Desde que o mantinha vivo no "Ivan the Not So Terrible, você vai encontrá-lo em uma esquina depois de terminar" Three Leaf Clover "Ele irá pedir-lhe para acompanhá-lo como ele coleciona dívidas..

22. Gracie: Gracie vai estar na frente de sua casa depois de concluir "Diamonds Are A Girl's Best Friend". Quando ela vê que ela vai mandar seus guardas para atacá-lo, e você precisa se defender.

-That Special Someone(10G):
Complete mission "That Special Someone". (Complete a missão "That Special Someone").
Complete a missão história "That Special Someone." Se precisar de ajuda, aqui está uma orientação útil:
-grandtheftauto.ign.

-You Won!(60G):
Complete the final mission. (Complete a missão final).
Se você escolheu a vingança:
Complete a missão final história "Out of Commission." Se precisar de ajuda, aqui estão duas diferentes orientações úteis:
-grandtheftauto.ign.

*Se você escolheu o negócio:
Complete a missão final história "A Revenger's Tragedy." Se precisar de ajuda, aqui está uma orientação útil:

-IGN guide: -gta4.tv.

-Liberty City Minute(30G):
Complete the story missions in less than 30 hours. (Termine a história missões em menos de 30 horas).

História IV em menos de 30 horas: Complete o GTA. Após completar a missão final, você entrará no modo de jogo livre, onde você pode completar qualquer lado quests ou matar prostituta que você pode ter faltado. Uma das melhores maneiras de economizar tempo é usar táxis a circular em suas missões, como você chegar lá instantaneamente, e que não contribuem para o relógio do tempo de jogo. Assistir cenas também contribuem para o seu tempo de jogo, por isso, se você está correndo contra o tempo, mas quero saber a história, você pode assistir a história, em seguida, recarregue a última gravação, começar a missão novamente, e pular para cortar a cena para salvar valiosos minutos.

Você pode verificar o seu progresso: 
Start> Stats> General> Playing Time 
 
*Nota:Se essa conquista não desbloquear até depois dos créditos. Assim que o jogo acabou, o "You Won!" realização abrirá, então você após os créditos virão "Liberty City Minute."

-Key To The City(100G):
Achieve 100% in "Game progress" statistic. (Atingir 100% no "Game progress" estatística).


-Teamplayer(10G):
Kill 5 players who are not in your team, in any ranked multiplayer team game. (Mate 5 jogadores que não estão em sua equipe, classificados em qualquer jogo multiplayer equipe).
Em um jogo de equipa classificada, você precisa matar 5 pessoas diferentes da equipa adversária em uma única partida. Isso deve vir na progressão natural para o "Wanted" conquista.

 -Cut Your Teeth(5G):
Earn a personal rank promotion in multiplayer. (Ganhe um rank promoção pessoal em multiplayer).
Começ bastante mata, ganha, independentemente em partidas com ranking a ganhar 1000 dólares online. isto irá promovê-lo a um posto.
*Ver "Wanted".

-Join The Midnight Club(10G):
Win a ranked multiplayer race without damaging your vehicle too much and with damage enabled. (Ganhe um classificado multiplayer corrida sem danificar o veículo e com muito dano habilitado).
No multiplayer classificou as raças, há uma opção no jogo para ter dano ligado ou não. Você precisa ganhar uma corrida com o dano ligado. Escolha uma pista que você está familiarizado com, configurá-lo para uma volta, e raça.

 -Fly The Co-op(15G):
Beat our time in ranked versions of "Deal Breaker", "Hangman's NOOSE" and "Bomb da Base II".(Bata no nosso tempo classificado versões de "Deal Breaker", "Hangman Noose"e "Bomb da Base II").






-Taking It For The Team(10G):
Be on the winning team in all ranked multiplayer team games.(Seja sobre a equipe vencedora em todos os classificados jogos multiplayer equipe.
Você precisa ganhar pelo menos um de cada dos seguintes procedimentos:
Team Mafiya Work
Team Deathmatch
Team Car Jack City
Cops' N Crooks (each side)
Turf War

Essa conquista virá na forma de Auf Wiedersehen Petrovic como ganhar todos os jogos da equipe faz parte dos requisitos para essa conquista. Veja o gráfico sobre a realização de outros para manter o controle de suas vitórias.

-Top Of The Food Chain(10G):
Kill 20 players with a pistol in a ranked multiplayer deathmatch.(Kill 20 jogadores com uma pistola em um classificado multijogador Deathmatch).
Essa conquista é mais facilmente desbloqueado, com as seguintes configurações:
Classificado Deathmatch
Nível de Prisão
Apenas pistolas
20 minutos partida
1s respawn
você pode ver os pontos dos outros jogadores no mapa.
Com um espaço tão limitado, com um pouco de habilidade você deve ser capaz de obter 20 mata no limite de tempo necessário.
* Nota  Aumentar Este é muito mais fácil para estimular que os demais. Quando você chegar a um lobby classificado, se houver apenas uma pessoa por lá, ou se acontecer de você ser o anfitrião e uma pessoa se une, pedir que eles façam a realização com você. Muitas pessoas estão dispostas a aumentar a isso porque de ser tão fácil de fazer. Se você encontrar alguém interessado, você será capaz de ver um ao outro no radar, por isso vai ser muito fácil encontrar o outro no espaço confinado da prisão. Pessoalmente, eu encontrei alguém que impulsione esta, que nos levou cerca de 14 minutos e 30 segundos para nós dois para conseguir o feito, então nós apenas brinquei para os últimos 5 minutos.

-Top The Midnight Club(20G):
Come first in 20 different ranked standard multiplayer races.(Vamos primeiro classificado em 20 diferentes raças padrão multiplayer).
Você precisa ganhar 20 diferentes corridas multiplayer classificado. Essa conquista virá, indo depois "Auf Wiedersehen Petrovic", como ganhar mais de 20 raças diferentes é necessário para essa conquista. Você pode usar o gráfico fornecido com que a realização de acompanhar o seu progresso. 

-Wanted(20G): 
Achieve the highest personal rank in multiplayer.(Atingir o mais alto escalão no multiplayer pessoais).
No final de partidas multiplayer, o dinheiro é dividido entre os jogadores, dependendo de seu desempenho, tamanho da equipe, etc Ao recolher dinheiro, seu personagem pode obter maiores níveis de classificação. O grau mais alto pessoal é de 10, e é obtida através da recolha de US $ 5.000.000. 

-Auf Wiedersehen Petrovic(30G):
Win all ranked multiplayer variations, all races and "Cops 'n Crooks", as both sides.(Ganhar todos os classificados multiplayer variações, todas as raças e "Cops 'n Crooks", em ambos os lados). 
Auf Wiedersehen Petrovic. (Clique na imagem pra visualizar melhor)
A melhor maneira é imprimir-lo e usá-lo para acompanhar o seu progresso.

-Let Sleeping Rockstars Lie(10G):
Kill a Rockstar developer in a ranked multiplayer match.(Matar um Rockstar desenvolvedor em um jogo multiplayer classificado).
Vá a qualquer forma de jogo multiplayer, e ter sorte suficiente para matar um desenvolvedor da Rockstar ...... ou para essa matéria, mata quase ninguém. Esta é uma conquista viral, então alguém que tenha matado um programador pode transmiti-lo. Desfrute da bondade.

DLC: The Lost and Damned
Conquistas/Troféus: 5 Pontos: 250.


-TLAD: One Percenter(5G):
Help Billy get his bike back.(Ajude Billy a recuperar sua moto ).
Você consegue essa conquista na primeira missão do jogo. Siga Billy ao local onde a moto está e matar todos lá. Uma vez que você matar todos, Billy vai ficar em sua bicicleta e para a realização desbloqueia.

-TLAD: The Lost Boy(25G):
Become leader of The Lost.(Tornar-se líder do The Lost).
Você consegue essa conquista ao jogar através da história. Você se torna o líder quando Billy é preso. Na primeira missão onde você tem o negócio de drogas e os compradores atacá-lo, você tem que matar todos eles e sair do edifício. Uma vez que você sai, você vê Billy preso e ele grita que você armou pra ele. Depois de completar esta missão, você se torna o líder e para a realização desbloqueia.

-TLAD: Easy Rider(100G):
Finish the story.(Terminar a história).
Há um total de 23 missões na história. A última missão do jogo é chamado de "Get Lost". Depois de completar esta missão, assista os créditos e, em seguida, quando o jogo termina de carregar, a conquista será desbloqueada.
Você não tem que terminar as corridas e guerras de gangues para completar a história.

-TLAD: Get Good Wood(50G):
In the bike races, whack off 69 bikers with a bat. (The Lost and Damned). (Nas corridas de bicicleta, arrebente com 69 motoqueiros com um bastão).

Você pode participar em corridas de moto depois de completar as missões primeiro casal na história. Você só pode fazer isso no modo single player, multiplayer corridas de bicicleta não contam.

Para bater alguém fora de sua moto, pressione 'X' se eles estão do seu lado esquerdo ou pressione 'B' se eles estão no seu direito. Mantenha pressionado o botão por alguns segundos a atingi-los mais. Se você segurá-lo, eles vão cair da bicicleta uma vez que você acertá-los, mas se você só toca nele, então eles não vão cair.

Há 12 moto total corridas e você pode repetir qualquer prova quantas vezes quiser, desde que você não ganha. Eu sugiro que na corrida de bicicleta em primeiro lugar, bater tantas pessoas fora como você pode. Se você não ganhar, aguarde alguns segundos e você pode refazer a prova. A corrida termina logo que a primeira pessoa a cruzar a linha de chegada. Os lugares mais fáceis de acertar as pessoas logo no início, porque todos estão juntos, e se alguém está na frente de você e você está ganhando em cima delas, você pode facilmente puxar para cima ao lado deles e derrubá-las. Se você vem de trás, certifique-se que mantenha o botão pressionado para que possa derrubá-los imediatamente.

Se você não whack 69 pessoas fora de suas motos até o final da história, você ainda pode voltar e correr novamente.

Você pode tirar as pessoas fora de suas motos, enquanto você está realmente correndo ou você pode seguir este vídeo:
Fonte: ISiLv3rHawKI.

-TLAD: Full Chat(70G):
Build Terry and Clay's toughness to 100%. (The Lost and Damned). (Construir Terry e tenacidade Clay a 100%).

Para construir a dureza Terry e Clay, eles tem que completar missões e guerras de gangues com você. Depois de se tornar líder, você pode chamar Terry ou Clay em seu telefone e pedir apoio. Se você completar a missão em que você está com sua ajuda, sua resistência sobe de 8%. Se eles começarem a missão com você, sua resistência vai subir 12%. Quando você completa uma guerra de gangues, sua resistência vai subir 4%.

Para chamar Terry ou argila para backup, pressione para 'cima', ver o seu telefone, pressione 'A'na lista telefónica. Desça e pressione 'A' mais uma vez em cada Clay ou Terry e pressione 'A' novamente em Backup. Você não tem que chamar os dois para conseguir apoio, uma vez que você chamar um, ambos virão.

Você pode facilmente obter essa apenas por jogar através da história. Chame um deles em cada missão para aumentar sua resistência e para obter ajuda na missão.
Se você não fizer isso até o final da história, conclua todas as guerras de gangues para obter a sua tenacidade o resto do caminho.


DLC: The Ballad of Gay Tony 
Conquistas/Troféus: 10 Pontos: 250


-TBoGT: Gone Down(5G):
Complete all base jumps. (The Ballad of Gay Tony). (Complete todos os saltos de base).
Você precisa do pára-quedas antes que você possa fazer isso que você destrava após terminar a segunda missão de Yusuf. Você só tem que comprar eOne eo mapa será atualizado com todos os locais de base jump.

Você não precisa de 100% dos saltos. Existem vários requisitos salto:

* Pule 5 edifícios e terrenos na mouche.
* 5 saltos exigem que você pousar em um veículo em movimento (4 caminhões e um barco)
* 5 saltos será a partir de um helicóptero, você precisa ir através dos anéis de rosa e terra sobre o alvo.

Com um pouco de tentativa e erro, você não deve ter qualquer problema com isso.

-TBoGT: Diamonds Forever(5G):
Complete the Trinity. (The Ballad of Gay Tony). (Complete a Trindade.)

Esta é uma história de conquistas relacionadas. Complete o "Não tão rápido" missão história e este irá desbloquear no final.

-TBoGT: Four Play(10G):
Hit a flag with a golf ball four times. (The Ballad of Gay Tony). (Bata uma bandeira com uma bola de golfe quatro vezes).

Você desbloquear o jogo após a segunda missão de Tony, basta colocar o pequeno círculo (que estão dentro de um maior) na bandeira pressione 'A' para ver a linha na barra de subir, quando ele volta para baixo hit 'A' novamente quando o marcador está em linha preta.

Você precisa acertar quatro bandeiras para essas conquistas, pode levar um pouco de prática, mas não deve demorar muito para se acostumar com os controles.


-TBoGT: Bear Fight(15G):
Win the L.C. Cage Fighters championship. (The Ballad of Gay Tony). (Vença o L.C. Cage Fighters campeonato).

Você desbloquear as lutas da gaiola depois de uma missão para a mãe de Luis. Há seis rodadas cada uma com três lutas. À medida que os inimigos o progresso vai começar a trazer armas para os jogos. Certifique-se de enfrentá-los e pressionar 'B' para pegar a arma. Movimentando-se e vai correndo ajudar a evitar ataques fáceis, você também será capaz de tirar fotos na panela os outros lutadores. Só cuidado com os inimigos com facas, eles se movem mais rápido do que os outros lutadores.


-TBoGT: Catch the Bus(15G):
 Dance perfectly in both Tony's nightclubs. (The Ballad of Gay Tony). (Dança perfeitamente em ambas as casas noturnas de Tony).
Você precisa completar os dois jogos de dança, mini-um na Casinha de 9 e outro no Hercules. O primeiro encontro que contará com a participação do movimento em várias direções e em tempo para a música. Em pontos, você também precisa segurar as baquetas e usar o LS & RS para completar certos movimentos. Você vai saber se você está fazendo o certo, a menina deve se aproximar de Luis.
Fazer isso com rapidez suficiente trará sobre o segundo mini-jogo onde você vê Luís e um grupo de pessoas fazendo a dança do Paragem. Fazei isto em ambos os clubes e para a realização deve aparecer.


-TBoGT: Snow Queen(20G):
Complete 25 drug wars.(The Ballad of Gay Tony). (Completar 25 guerras das drogas)
Você irá desbloquear as guerras das drogas depois de completar a segunda missão para a mãe de Luis. Armand e Henrique estará com você durante a eles, eles não podem morrer, mas se tomar muito dano eles vão desaparecer por ajuda médica e não vou voltar até a próxima missão.
As missões variam de romper um acordo, matando todo mundo, roubando dinheiro e roubar drogas para atacar uma lancha e roubar drogas. A missão termina quando você faz volta para o esconderijo.
As seguintes armas também pode ser desbloqueadas:
-10 guerras das drogas: Vice pistola 9
-20 guerras das drogas: Advanced MG Rifle
-30 guerras das drogas: arma explosiva
-40 guerras das drogas: bombas Sticky
-50 guerras das drogas: Ouro SMG


-TBoGT: Adrenaline Junkie(25G):
 Freefall for the longest possible time.(The Ballad of Gay Tony). (Fique no ar durante o maior tempo possível).
Verifique se você tem um pára-quedas e entrar em um helichopper, subir tão alto como você pode saltar para fora. Queda livre para o maior tempo possível e depois solte o pára-quedas e pressione 'A' antes de atingir o chão, a terra ea realização deve aparecer.


-TBoGT: Maestro(30G):
Finish the Ballad. (The Ballad of Gay Tony). (Concluir a balada).
Esta é uma história de conquistas relacionadas e vai desbloquear uma vez que você completar a missão final "Departure Time".

 -TBoGT: Past the Velvet Rope(45G):
Score 80% or above in all missions. (The Ballad of Gay Tony).(Pontuação 80% ou mais em todas as missões).
Consulte "TBoGT:Gold Star".

 -TBoGT: Gold Star(80G):
 Score 100% in all missions. (The Ballad of Gay Tony). (Pontuação de 100% em todas as missões).
Você será pontuado em seu progresso missões e quão bem você faz durante a sua missão atual. Você pode voltar a fazer missões por isso, se você cometer um erro que você pode corrigi-lo. Tente o seu melhor nas missões e conhecer as missões. Uma vez que você sabe o que fazer você não deve ter quaisquer problemas de pontuação de 100% em cada um.
Aqui estão algumas coisas a observar:
* Você não pode morrer durante a sua missão.
* Se você morrer, não use um táxi durante a missão. Isto vai contra a sua realização e recompensá-lo com uma classificação de 0%.
* Você só pode repetir missões depois de ter concluído a história principal.

Guia sujeito a mudanças.
Caso haja duvidas ou sugestões, comentem logo abaixo.

6 comentários:

  1. Christoph Sena disse...:

    muito bom o guia, mas to com duvida na parte da dança, na boate do hercules, eu não consigo fazer o pessoal dançar junto comigo, apenas o desafio la do gay no palco. alguma dica? ja tentei fazer o mais rapido possivel e tudo.. mas n consigo...
    abrçs bom trabalho o de vcs

  1. DetonaX disse...:

    Obrigado Christoph. Eu tambem não consigo fazer as pessoas dançarem junto comigo, mas creio que você tem que ter uma 'fama' e acertar os combos para que eles se empolguem. ;)

  1. Jorge disse...:

    Ta muito bom, mas vc poderia ter destacado mais a conquista key to the city, podia ter falado os requisitos para o 100% e as conquistas da expansão B of gay tony: as da Gold star e a past the velvet pose!! Mas mesmo assim ficou muito bom!

  1. colocam numero no mapa dos ponbos e no video nostrem no mapa onde esta o ponbo

  1. Unknown disse...:

    haeuaue vlw ae glr , vou usar o horizon e preciso saber qual conquista é online e ofline :D

  1. annonymous disse...:

    Isso realmente funcionou e tenho orgulho de testemunhar isso. Eu vi um post sobre como uma senhora conseguiu seu homem de volta pelo DR AJAYI. Ele a ajudou a recuperar seu ex-marido. Minha esposa se divorciou de mim há 1 ano para morar com outro homem e eu tentei deixá-la ir, mas não consegui, então tento fazer muitas coisas para recuperá-la e ela se recusa a voltar para mim. Eu visito um fórum um dia para obter dicas para recuperá-la e lá eu vi uma senhora testemunhando como o DR AJAYI a ajudou a recuperar seu homem depois que ele foi amarrado por um feitiço de outra mulher e o DR AJAYI foi quem a ajudou . Embora nunca tenha acreditado no trabalho espiritual, tentei relutantemente com ele porque estava desesperado e entrei em contato com ele e expliquei meus problemas para ele, para minha maior surpresa o DR AJAYI me ajudou a trazer de volta minha mulher depois de 2 dias e agora meu relacionamento agora é perfeito como ele prometeu. Ter o seu ex de volta permanentemente encantado não só traz de volta alguém que você ama, mas também reúne os sentimentos de seus amantes por você ser tão feliz com essa pessoa. Minha mulher agora me trata como um rei e sempre diz que me ama o tempo todo. Se você está passando por dificuldades no relacionamento, o DR AJAYI pode ajudar a resolver problemas conjugais, ENTRE EM CONTATO COM ELE VIA E-MAIL: drajayi1990@gmail.com ou WhatsApp OU número Viber +2347084887094

Regras:

Curta nossa página no Facebook;
Não Xingue;
Não Divulgue Outros Blogs;
Não há limite de palavras;
Seja o mais claro o Possível;
-Não utilize a Caixa de Comentários apenas para tirar dúvidas. Seu comentário é muito importante para nós.
-Se você tem alguma sugestão ou conhece determinado assunto, exponha nos comentários.
-Seja solidário: Ajude outros usuários a solucionar suas dúvidas.
-Em caso de erros em nossas postagens, nos comunique.
É Proibido comentar com letras totalmente em Caps Lock.

:)) ;)) ;;) :D ;) :p :(( :) :( :X =(( :-o :-/ :-* :| 8-} :)] ~x( :-t b-( :-L x( =))

Deixe seu comentário:

Seu comentário é muito importante para nós.