Marcadores: , ,

Guia de conquistas PES 2011.

Guia Completo.
Guia de  conquistas/Troféus:
PES 2011

Introduçao:
Pro Evolution Soccer 2011 (oficialmente abreviado como PES 2011 e conhecido na Ásia como World Soccer: Winning Eleven 2011) é um jogo eletrônico de futebol da série Pro Evolution Soccer desenvolvido e publicado pela Konami com assistência do Blue Sky Team. O jogo foi anunciado em 9 de fevereiro de 2010 e foi lançado em 8 de outubro do mesmo ano na Europa nas plataformas PlayStation 3 e Xbox 360 e no dia 02 de novembro para Nintendo Wii, PC, PlayStation 2 e PSP. Na América Latina, o jogo será lançado em 19 de outubro de 2010 para PlayStation 3, Xbox 360 e PC, devendo chegar no Brasil 5 dias depois, no dia 02 de novembro para PlayStation 2 e PSP e no dia 30 de novembro para Nintendo Wii.
A Liga dos Campeões da UEFA e a Liga Europa da UEFA serão os destaques do game, que conta pela primeira vez com a presença da Supercopa Europeia e da Copa Libertadores da América, totalmente licenciadas. O primeiro trailer oficial foi divulgado em 4 de maio de 2010, que foi sucedido por um trailer da E3 de junho de 2010 mostrando as novas funcionalidades do PES. O jogo marca o retorno de Lionel Messi na capa cover.
Uma versão demo do PES 2011 tornou-se disponível para download em 15 de setembro de 2010 para PC e PS3, sendo que os assinantes do serviço PlayStation Plus já puderam utilizá-lo em 8 de setembro. Na versão demo, os jogadores poderão disputar partidas de 10 minutos com 4 times: FC Barcelona (time do cover Messi), Bayern Munich (finalista da Liga dos Campeões), SC Internacional e C.D. Guadalajara (ambos finalistas da Libertadores).
Para incentivar a compra do jogo original, a Konami lançou também um cartão, denominado Konami Gamers Club, que será distribuído a todos que comprarem o jogo e permitirá o acesso exclusivo a diversos extras, como vídeos, papéis de parede e jogos.










Guia de Conquistas:
São 27 Achievements
Com o total de 1000 pontos.

-First Glory(10G):
Awarded for your first win.(Ganhe pela sua primeira vitória).
Só ganhar qualquer partida.

-Perfect 10(25G):
Awarded for winning 10 consecutive matches.(Ganhe por vencer 10 partidas seguidas).
Simples, ganhe 10 partidas em qualquer dificuldade. Dica: Para ficar mais fácil, coloque no modo easy.

-Come Back Win(15G):
Awarded for your first Come Back Win.(Ganha pela sua primeira vitória de virada).

Vença uma partida de virada, faça um gol contra e vire o jogo.

-Last Gasp Winner (10G):
Awarded for scoring the Winner in Extra Time.(Ganhe por ganhar uma partida marcanda na prorrogação). Dica: Coloque no modo easy como o tempo de 5 minutos, fique brinquando como a bola ate chegar a prorrogação e marque um gol.

-World Traveller(20G):
A Title awarded for playing at all featured Stadiums.(Excludes ones created in Edit Mode).(Um título por jogar em todos os estádios.( Excluindo os criados no Edit Mode)).
No pes 2011, existem 25 estádios, basta jogar neles.

-The Gentleman(20G):
Awarded for committing less than 1 Foul per match on average in your last 10 Matches.(Ganhe por obter uma média de faltas menor que 1 por partida nos seus últimos 10 jogos).
Só tentar nao cometer faltas por 10 partidas seguidas.


-Possession Play(25G):
Awarded for having a Possession Rate of 60% or higher in your last 10 Matches.(Ganhe por ter 60 % ou mais de posse de bola nos últimos 10 jogos).
Essa conquista não e muito dificil, e só colocar no modo easy colocar 5 minutos e ficar tocando na zaga até acabar o jogo, por 10 jogos.

-Hat-trick Hero(35G):
Awarded for scoring 5 hat-tricks.(Ganhe por fazer 5 hat-tricks).
Hat-tricks é uma expressão para quem consegue fazer 3 gols em uma partida. Tente fazer essa conquista  com um jogador com boa skill, como C.Ronaldo, Kaká, Messi, Pato, etc.

-Predatory Striker(40G):
Awarded for playing over 20 Matches, averaging 2 plus goals per Match in your last 10.( Ganhe por fazer em 20 partidas uma média de 2 gols por partidas, nas últimas 10 partidas).
Jogue no beginner  provavelmente você irá ganhar ele sem perceber.

-Dead-ball Expert(40G):
Awarded for scoring 5 Direct Free-Kicks.(Ganhe por fazer 5 gols de faltas).
Uma dica que foi usado no guia do PES 2010 mas serve nesse é criar uma equipe com estatura baixa e criar um jogador com 99 de falta, veja o vídeo:


-Long Ranger(50G):
Awarded for scoring from 35m out or more.(Ganhe por fazer um gol a 35m ou mais). Para essa conquista escolha um jogador que tenha força e precisão na hora de bater na bola. Tente sempre bater nela um pouco antes do meio de campo. Recomendo os jogadores: Gerrad, C.Ronaldo e Roony.


-League Winner(15G)
Awarded for winning one of the top leagues in [Master League].(Ganhe uma das ligas de topo da Master League).Jogue no nível easy da Master League e escolha um time grande para jogar logo na primeria divisão.

-European Elite 16(20G):
Awarded for making the Knockout phase of the UEFA Champions League in [Master League]. (Ganhe por chegar no mínimo nas oitavas de final na UEFA Champions League Master League). Simples basta chegar as oitavas de final.

-Kings of Europe(30G):
Awarded for winning the Master League UEFA Champions League.(Ganhe por vencer a UEFA Champions League na Master League).Veja a conquista The Invincibles.

-The Invincibles(90G):
Awarded for an undefeated season in Master League winning League, Cup and UEFA Champions League.(Ganhe por vencer tudo na Master League a League, Copa e a UEFA Champions League).Para ser mais fácil coloque no modo beginner e começe a Master League com o Barcelona. Vença todos os jogos ( não pode empatar nenhum, desbilite o auto save), você precisa ganhar 60 jogos para ter essa conquista.

-No.1 Club(50G):
Awarded for topping the Team Ranking in Master League.(Ganhe por ficar no topo do ranking de times na Master League).Basta vencer tudo na Master League, jogue no modo easy que a conquista vem mais fácil.

-World Footballer of the Year(70G):
Awarded if a member of your team wins World Footballer of the Year in Master League.( Ganhe por ter um membro da sua equipe como o Futebolista do ano na Master League).Na Master League ganhe todos os títulos possíveis e tente focar apenas com um jogador para ele ser o artiheiro e mehor em assitências. Tente fazer no modo easy e com o Barcelona, Messi ganha esse título muito fácil.

-10 years of Service(50G):
An award to honour 10 years of service in Master League.(Ganhe por jogar 10 temporadas na Master League).Jogue bastante a Master League, mas tente ter sempre dinheiro no caixa se não vai tudo por água a baixo.

-The Debutant(10G):

Awarded for your First Professional Appearance in Become a Legend.(Ganhe por aparecer em uma partida profissional no modo Become a Legend).
Espere o técnico te colocar no jogo para ter sua primeira chance de estrear como profisional.

-International Cup Debut(15G):
Awarded for your First Appearance in the Become a Legend International Cup.(Ganhe por aparecer pela primeira vez em uma Copa do Mundo no modo Become a Legend).

Esse demora um pouco mais. Espere ser chamado pela sua seleção nacional e jogue uma partida pela Copa do Mundo.

-International Cup MVP(30G):
Awarded for being named International Cup Player of the Tournament in Become a Legend.( Ganhe por ser o melhor jogador da Copa do Mundo no modo Become a Legend)
Primeiro com a sua seleção você tem que chegar na Copa do Mundo basta ser o artilheiro que com certeza você será o melhor da Copa.

-The Journeyman(40G):
A title awarded for playing at 10 different clubs across 6 countries in Become a Legend.(Um título ganho por jogar em 10 diferentes clubes em 6 países no Become a Legend).Fique sempre mudando de clube assim que conseguir, basta lembrar que tem que ser em 6 países diferentes também.

-The Super Hero(50G):
A title awarded for being named World Footballer of the Year in BECOME A LEGEND.(Um título ganho por se tornar o melhor jogador do mundo no Become a Legend).Você irá obter esse troféu quando seu personagem estiver entre 24 ou 25 anos. Entre em um time TOP como Barcelona, Milan, e seja o artilheiro dele, ganhe todos os títulos possíveis e seja chamado para a seleção. Com tudo isso possívelmente você irá ser o melhor do mundo.

-Mr. Consistency (Online)(50G):
Awarded for winning 75% of your Last 20 Ranked matches Online.( Ganhe por vencer 75% nos seus últimos 20 jogos online)
Esse pode fazer um boost. Basta pedir para seu amigo deixar vencer 20 partidas e conquista é sua.

-Made the Knockout phase(40G):
Awarded for making the Knockout phase of the UEFA Champions League.(Ganhe por chegar nas oitavas de finais da UEFA Champions League).Selecione a Champios League no menu principal. Você irá iniciar em um grupo de mais 3 times, como jogos de ida e volta vença 4 partidas e você estará nas oitavas.

-European Champions(70G):
Awarded when you win the UEFA Champions League.(Ganhe quando você vencer a UEFA Champions League).No modo Beginner escolha um time top, não tem erro.

-Kings of Latin America(80G):
A title awarded for winning the Copa Santander Libertadores.( Um título ganho por vencer a Copa Santander Libertadores).


.

0 comentários:

Regras:

Curta nossa página no Facebook;
Não Xingue;
Não Divulgue Outros Blogs;
Não há limite de palavras;
Seja o mais claro o Possível;
-Não utilize a Caixa de Comentários apenas para tirar dúvidas. Seu comentário é muito importante para nós.
-Se você tem alguma sugestão ou conhece determinado assunto, exponha nos comentários.
-Seja solidário: Ajude outros usuários a solucionar suas dúvidas.
-Em caso de erros em nossas postagens, nos comunique.
É Proibido comentar com letras totalmente em Caps Lock.

:)) ;)) ;;) :D ;) :p :(( :) :( :X =(( :-o :-/ :-* :| 8-} :)] ~x( :-t b-( :-L x( =))

Deixe seu comentário:

Seu comentário é muito importante para nós.