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Guia de conquistas Fable 3.


Fable 3
Fable 3 
Introdução: 
Fable III é a continuação da famosa franquia de jogos de aventura exclusiva da plataforma da Microsoft. O game se passa cinquenta anos após os eventos do segundo game da série, com um novo protagonista e novas mecânicas de jogo, buscando expandir ainda mais os horizontes das possibilidades vistas anteriormente.
Os títulos sempre focaram bastante na liberdade e na moralidade, sendo que desta vez um novo conceito é incorporado à experiência: a responsabilidade. O jogador assume o papel de um herói rumo a um lugar bastante específico: o trono do reino. Nesta campanha para tornar-se o governante de Albion, as mais diversas aventuras guiarão seu personagem.
Uma grande novidade é o elemento de simulação introduzido quando você chega ao trono, já que deverá agir como juiz, governante e herói de combate, tudo ao mesmo tempo. Equilibrar suas ações e o impacto que elas causam no mundo é algo essencial, que traz muitas novas características a um game já excelente.







Guia de Conquistas/Troféus:
São 50 conquistas/troféus totalizando 1000 pontos.


-The Guild Seal (10G):
Unleash your heroic potential.(Aumente seu potencial heróico).


-And So It Begins (20G):
Win the support of the Dwellers.(Ganhe o apoio dos moradores).


-Swift Justice (20G):
Win the support of the Swift Brigade.(Ganhe o apoido da Swift Brigade).


-The Resistance (50G):
Win the support of Bowerstone.(Ganhe o apoio do Bowerstone).


-Distant Friends (20G):
Win the support of Aurora.(Ganhe o apoio de Aurora).


-The Ruler of Albion (80G):
Become the ruler of Albion.(Torne-se o gorvernante de Albion).


-For Albion! (80G):
This is where you *spoiler* the great, big *spoiler* and then it all *spoiler*.(Isto é onde você * * spoiler grande, grande spoiler * * e então todos os spoiler *).

-Save The Princess! (10G):
Rescue the princess from the evil Baron. (Resgate a princesa do barão malvado).
Assim como a anterior, basta completar a missão The Game que o feito é seu.

-Ghost Brothers (10G):
Make sure Max and Sam get home in time for tea. (Ajude Sam e Max a chegar em casa para o chá).
Para conseguir desbloquear essa conquista você precisa terminar duas quests. A primeira delas é Bored to Death em Mourningwood. Depois de terminá-la, a missão Gone But Not Forgotten fica disponível. É no fim dessa que a conquista é desbloqueada.

-Tragical-Comical-Historical (10G):
Help the celebrated thespians Lambert and Pinch put on the world's greatest play. (Ajude Lambert e Pinch a resgatar a maior peça do mundo).
Essa conquista desbloqueia assim que você concluir a quest Missing Play. Não se preocupe se for derrotado durante a peça que vai ter de encenar. A conquista desbloqueia de qualquer maneira.


-The Dark Sanctum (10G):
Reinstate an ancient, evil temple. (Reinstaure um velho templo do mal).
Mais uma que exige multiplas quests. Dessa vez são quatro. A primeira delas é Peace, Love and Homicide, depois de completá-la, saia da região para aparecer a quest Excavation. Depois de concluída surge Awekening. E por último: Leverage. Completou? Conquista desbloqueada!

-Island Paradise (10G):
Establish the island of Driftwood. (Estabeleça a ilha de Driftwood).
São quatro missões que você precisa completar para desbloquear o feito: Restoration, Pest Control, An Island Getaway e Giftwood for Driftwood. Novamente cada quest aparece depois da anterior. Se você estiver em Driftwood a próxima quest não fica disponível, então, saia da área que ela deve surgir.

-Knight Jumps Chesty (10G):
Defeat Chesty at his own game. (Derrote Chesty no seu próprio jogo).
Essa aqui é que é bem complicada de conseguir se você não for orientado de como fazê-lo.
O primeiro passo é descobrir a área de Sunset House. Para chegar lá, abra o mapa e teleporte-se para o Fort em Mourningwood. Siga na direção do campo em que atira com o morteiro. Se mantenha do lado direito desse campo até chegar no cemitério com uma estátua no meio. Passe pela estátua e avance até o ponto em que a trilha se bifurca. Do lado esquerdo está a entrada para Sunset House.
Chegando na região, procure o coreto que fica do lado esquerdo do grande jardim da mansão. Se chegou aqui durante o dia repare nas estátuas que estão nesse coreto. Cada uma delas está posicionada de um jeito. Uma mulher está com as mãos para cima. O homem do lado direito dela está gargalhando com as mãos no peito. A mulher à direita dele está se contorcendo. E o último homem está apontando para frente. Memorize essas posições e volte para essa região quando for noite (durma em algum lugar para fazer o tempo passar).
Chegando no coreto de noite, vai reparar que ele agora é fantasma e as estátuas estão outras posições. Pois bem, é hora de recolocar cada uma nas posições descritas acima.
Feito isso, a casa se materializa e você pode entrar. A primeira coisa a fazer quando estiver lá dentro é ler o livro embaixo do enforcado no meio da sala. A porta se abre e você pode dormir na cama que está no próximo cômodo. Independentemente do periodo que dormir, você será transportado para um pesadelo em que surge um tabuleiro de xadrez e um baú. Fale com o baú até que ele te desafie para um jogo. “Megafos, ferrou. Eu não sei jogar xadrez!” Fique tranquilo, meu amigo. Não importa que movimentos faça, depois de poucos jogadas o jogo para e você é convidado para espancar as peças adversárias!

-Coronation Chicken (10G):
Perform a royal judgement while dressed as a chicken. (Faça um julgamento real vestido de galinha).
Depois de ser coroado, você passará por vários julgamentos em que, como rei, deve decidir pelo destino de pessoas e coisas em Albion. Em qualquer uma dessas decisões na sala do trono, coloque a roupa de galinha que você ganhou na missão Chicken Chaser e tome a decisão com essa fantasia.

-“Mas e se eu dei a roupa para um amigo da Live?”
Basta comprar uma nova na alfaiataria de Brightwall Village.
-“E se eu já tomei todas as decisões e já enfrentei o fim do jogo?”
Perdeu a conquista.

-Spellweaver (5G):
Combine two gauntlets to cast a "woven" spell. (Combine dois poderes para evocar uma mágica especial).
Só dá pra conseguir essa daqui depois de ter aberto o baú com o upgrade Spellweaving em Road to Rule. Esse danadinho te permite combinar duas mágicas formando uma completamente nova. Combine duas delas e use apertando o  que a conquista é sua. Nem precisa atingir ninguém, não).

-Archmage (20G):
Cast all 15 possible spell combinations. (Evoque as 15 combinações possíveis de mágicas).
Usando o upgrade Spellweaving (que a gente acabou de falar) faça todas as combinações possíveis. São elas:
Fireball e Vortex
Fireball e Ice
Fireball e Force Push
Fireball e Blades
Fireball e Shock
Vortex e Ice
Vortex e Force Push
Vortex e Blades
Vortex e Shock
Ice e Force Push
Ice e Blades
Ice e Shock
Force Push e Blades
Force Push e Shock
Blades e Shock
Não esqueça de usar a mágica com o , viu?! Não basta combinar, precisa aplicar uma vez pelo menos. O quadrado com o avanço de conquista no lado esquerdo da tela vai mostrando para você quantas faltam conforme faz as combinações.

-Total Warrior (10G):
Kill enemies with melee, ranged and spell attacks. (Mate inimigos com golpes de arma branca, arma de fogo e mágicas).
Essa conquista vai desbloquear antes mesmo de você perceber que ela existe. Basta matar um inimigo com cada um dos três tipos de armas.

-Pull! (10G):
Send an enemy flying into the air and kill him while he's airborne. (Mande um inimigo pelos ares e mate-o no ar).
Muito simples. É mais uma daquelas que desbloqueam e a gente acaba sem nem saber o porquê. Para fazê-la você precisa matar um inimigo com um rifle à queima roupa, ou seja, estar bem próximo e disparar para matar. Se tudo correr direito, vai rolar uma espécie de animação em câmera lenta e seu adversário voa pelos ares mortinho da silva. E dá pra fazer o mesmo usando um martelo! mas, desencane dessa conquista. Jogue normalmente que eu duvido que durante seu playtrough você não a consiga.

-Gunning For Glory (20G):
Kill 500 enemies using firearms. (Mate 500 inimigos com armas de fogo).


-If It Bleeds, We Can Kill It (20G):
Kill 500 enemies using melee weapons. (Mate 500 inimigos usando armas brancas).


-Wizard's Revenge (20G):
Kill 500 enemies using magic. (Mate 500 inimigos usando mágicas).


-Super Hero (50G):
Fully upgrade your Melee, Ranged, and Magic abilities on the Road to Rule. (Dê o máximo de upgrades nas armas brancas, de fogo e braceletes mágicos).
Essa aqui se refere aos baús em Road to Rule. Perto do fim do jogo você terá chance de elevar ao nível 5 cada uma de suas armas ao custo de muitos Guild Seals. Não tem manha para acelerar as coisas aqui, não. Jogue muito, mate os inimigos, evite usar o teleporte para enfrentar os vilões, faça boas ações para com os cidadãos (as missões de amizade, sabe?!), use as expressões e por aí vai.

-You Can't Bring Me Down (50G):
Complete Fable III without being knocked out in combat. (Complete Fable III sem cair em combate).
A-há! Agora é que eu quero ver. Você é bom o suficiente para não cair em combate nenhuma vez durante o jogo todo? Eu fui! Enfim, como sei que você tá pouco ligando para as minhas conquistas e quer mais é saber como ganhar as suas eu vou te dar uma mãozinha… No momento em que você tomar o golpe derradeiro que te leva à lona, aperte o botão guia e na sequência . Desse jeito você será levado para a dashboard e perderá todo o seu avanço, mas, por outro lado, não perderá a conquista no final do jogo. Fable III é relativamente fácil, logo, se manter de pé durante todo o game é tranquilo desde que você fique longe dos adversários. Use bastante o rifle e as mágicas para não sofrer muito dano. Se estiver acuado, esquive-se.

-My Weapon's Better Than Yours (25G):
Complete 3 unique upgrades on one of the legendary weapons found around Albion. (Complete 3 upgrades em uma das armas lendárias encontradas em Albion).
Muito fácil de conseguir essa conquista se você for um cara sortudo. Isso porque algumas armas são bem complicadas (ou demoradas) de se conseguir os 3 upgrades enquanto outras são beeeem fáceis.
Eu explico: o feito se refere aos upgrades que cada arma lendária tem (e não àqueles descritos na conquista anterior). Encoste no seu arsenal no Santuário e aperte o  para ver quais são os pré-requisitos das suas armas (espadas, martelos, rifles e pistolas). No começo eu disse que se fosse sortudo seria fácil, né?! Isso acontece por dois motivos: o primeiro deles é que se você tiver amigos que tenham a conquista, peça para eles uma de suas armas que o feito é seu; e segundo é que se você tiver a arma Slimquick basta matar 150 Hobbs ou Hollowmen, ficar gordo (comendo tortas e bebendo em bares) e gastando 8.000 em ouro. E aí, você é sortudo? Não! Então, escolha a arma que mais fácil te permite conseguir o upgrade e mande ver!

-“Por que em algumas armas não dá para dar upgrade?” Porque não são lendárias ou foram baixadas pela Live.

-I Am The Keymaster (30G):
Collect all 50 Silver Keys and 4 Gold Keys. (Colecione as 50 chaves de prata e as 4 de ouro).
Essa é a maior coleção de itens de todo o jogo. Vai dar trabalho à beça, mas vai ser bem divertido pois Albion é bem interessante de se explorar.

-Flower Power (30G):
Collect all 30 Auroran flowers.(Colecione as 30 flores de Aurora).
Moleza essa aqui pois são só 30 e em apenas 3 regiões.


-Gnome Invasion (30G):
Destroy all 50 gnomes.(Destrua os 50 gnomos).
A caça aos gnomos só começa depois de você completar a quest Gnomes Are Good que consiste em recuperar um gárgula para o colecionador de gnomos. Assim que se completa essa quest, ele pede ajuda para recapturar os gnomos de volta que é a quest Gnomes Are Evil. O primeiro gnomo está na casa do cara. Os outros 49 espalhados por toda Albion e agente descreve um a um na lista abaixo.

-Brightwall Book Club (30G):
Collect all 30 rare books for the Brightwall Academy.(Colecione os 30 livros raros para a faculdade de Brightwall).
Essa daqui também exige o ínicio de uma quest que é a The Pen is Mightier. Assim que iniciar, você recebe o caminho para um dos livros.

-Digger (15G):
Dig up 50 items. (Escave 50 itens).
Mole, vai! O cachorro latiu, vá ver o que ele quer que provavelmente ele está espalhando terra para os lados te indicando que ali tem algum item. Cave 50 que a conquista é sua.

-We Need Guns, Lots Of Guns (20G):
Collect all 50 legendary weapons. They won’t all appear in your world, so trade with other Heroes! (Consiga as 50 armas lendárias. Elas não vão aparecer todas em seu mundo, então troque com outros herois).
Essa conquista é aquela que vai te deixar de cabelos em pé (isso se você não os arrancar). Você precisa colecionar as 50 armas lendárias e tê-las todas ao mesmo tempo em seu inventário. No seu mundo você só conseguirá em torno de 25 delas. As outras 25 precisaram ser trocadas com outros herois. Online ou não! Então, você pode jogar que nem um maluco para conseguir meia duzia de armas e tentar doar a si mesmo até chegar na quinquagésima. Boa sorte! Você vai precisar. A nossa contribuição para sua jornada será a lista de armas e como conseguir aquelas que aparecem em seu próprio mundo.
Lista de armas lendárias
Espadas
1- Avo’s Lamentation
2- Beadle’s Cutlass
3- The Casanova (Vendida em lojas aleatoriamente)
4- The Love Sword
5- The Merchants Bodyguard (Vendida em lojas aleatoriamente)
6- Mr Stabby (Vendida em lojas aleatoriamente)
7- Really Sharp Pair of Scissors
8- Slimquick (Vendida em lojas aleatoriamente)
9- Souldrinker
10- The Splade (Vendida em lojas aleatoriamente)
11- The Swing Sword
12- Thunderblade
Martelos
13- Aurora’s Shield (Vendida em lojas aleatoriamente)
14- Dragonebone Hammer (Vendida em lojas aleatoriamente)
15- Faerie Hammer of the Moon King (Vendida em lojas aleatoriamente)
16- Hammer of Wilmageddon
17- Jack’s Hammer
18- Lunarium Pounder (Vendida em lojas aleatoriamente)
19- Mallet’s Mallet (Vendida em lojas aleatoriamente)
20- Scythe’s Warhammer
21- Sorrow’s Fist
22- Tannar’s Glory
23- The Tenderiser
24- Trollblight (Vendida em lojas aleatoriamente)
25- The TYPO
Pistolas
26- The Barnumificator (Vendida em lojas aleatoriamente)
27- Bloodcraver
28- The Bonesmasher (Dentro de um baú em Mourningwood)
29- Briar’s Blaster
30- Chickenbane
31- Desert Fury (Vendida em lojas aleatoriamente)
32- Dragonstomper .48
33 Gnomewrecker (Se completar a coleção de gnomos ela é sua)
34- Holy Vengeance (Vendida em lojas aleatoriamente)
35- The Ice Mainden
36- Mirian’s Mutilator (Vendida em lojas aleatoriamente)
37- Reaver Industries Perforator (Vendida em lojas aleatoriamente)
38- Tee Killer Shooter
Rifles
39- Arkwright’s Flintlock
40- Defender of the Faith (Vendida em lojas aleatoriamente)
41- The Equaliser
42- Facemelter (Vendida em lojas aleatoriamente)
43- The Hero’s Companion (Vendida em lojas aleatoriamente)
44- Ol’ Malice (Vendida em lojas aleatoriamente)
45- The Sandgoose
46- Scattershot (Vendida em lojas aleatoriamente)
47- The Shrieking Pilgrim
48- Simmons’s Shotgun
49- Skorm’s Justice
50- Swift Irregular (Vendida em lojas aleatoriamente)
Como conseguir armas em seu playtrough
Saiba que 12 delas você vai comprar nas lojas de armas em três regiões (Brightwall Village, Bowerstone Market e Aurora). Repare que na lista acima estão marcadas qual delas serão possíveis de serem conseguidas comprando em lojas. Agora, vamos à lista de como conseguir algumas das outras que não são vendidas:
- Abra a Demon Door em Mistpeak Valley usando expressões do bem com outro heroi seja pela Live ou jogando com dois controles no seu próprio game.
- Abra o baú que exige 20 chaves em Millfields. No mapa do santuário, escolha Millfields e posicione a lupa sobre a Demon Door, agora use o teleporte. Chegando na porta, repare atrás da casa do lado esquerdo. “Mas, Megafos, pelo amor de Deus, como eu vou conseguir 20 chaves?” Usando o guia que a gente vai publicar no próximo post com todas as chaves de prata e douradas. 
- Depois de se tornar rei você consegue ver uma chave dourada no topo da pilha de dinheiro da sua sala de conquistas no santuário. Se conseguir juntar mais de 5 milhões você sobe na dinheirama e pega a danada da chave. Mas essa chave é especial. Ela abra um baú que se encontra embaixo da pilha de dinheiro. Sim, tem uma arma lendária no seu santuário, amigo. Transfira todo o seu dinheiro para os cofres do reino para poder limpar a sala e poder alcançar o baú.
- Abra o baú em Mourningwood que fica no caminho para o Forte logo depois da saída de The Hole. Ao se teleportar é o lugar padrão onde você sempre aparece. Esse é um baú comum e difícil de não achar pois está bem no caminho. A arma que sempre sai dele é a Bonesmasher então, nem dá pra ficar muito animado. 
- Abra o báu que exige 10 chaves em Mourningwood. Para chegar nesse aqui, basta seguir o caminho do baú anterior. Quando chegar numa ponte, repare do lado esquerdo no meio das árvores o danado esperando você. O caminho é fácil de fazer, mas se não souber que há um baú ali, nunca chegará lá.
- Alcance 2.000 pontos no jogo do morteiro no Forte em Mourningwood jogando sozinho. Lembra que a gente falou desse aqui quando descreveu a conquista Kaboom! ? A diferença é que para a conquista você pode usar a ajuda de um amigo. Sozinho o bicho pega! A dica para conseguir se dar bem é não desperdiçar tiros nem tempo com poucas caveiras. Atire para matar 4 ou mais, se não tiver tudo isso junto, procure onde estão nascendo novos inimigos e mande bala lá. O narrador vai te indicando dizendo onde estão nascendo novos monstros. Fique atento ao “direita” (right) e “esquerda” (left) que ele vai avisando. Tente sempre explodir os mortos-vivos ao nascerem que é o momento em que estão mais aglomerados e quase imóveis.
- Abra a porta dourada em Mourningwood: The Ossuary. O local exato é o mesmo da missão Bored to Death. Se não se lembra como chegar, marque o Forte de Mourningwood e ande pelo lado direito do campo por onde manda balas com o morteiro. Chegou na estátua no meio do cemitério? Siga para o lado esquerdo. É lá que você encontra o jazigo com a entrada para o Ossuary. A porta dourada fica no andar superior logo depois de entrar na área.
- Lembra da conquista The Dark Sanctum? Se você já tem o feito, ótimo. Entre e siga até o final do templo do mal. Achou uma orbe com o símbolo da espada? Mande ver. A orbe se movimenta e se transforma em alvo. Atire com a arma que a orbe desaparece dando lugar a algumas tochas apagadas. Acenda-as com a magia do fogo. No final duas novas orbes aparecem e você já sabe o que fazer. O total de orbes que você precisa levar até a porta são 4. Se elas não aparecerem para você logo de cara, volte e procure pelo caminho que você encontra uma a uma. Com todas em posição, a porta se abre e você ganha mais uma arma lendaria.
- Lembra de descrição de como fazer a conquista Knight Jumps Chesty? Se não lembra, clique aqui para reler o post. Muito bem, ao sair da cama repare que a porta do lado direito se abriu. Entre na sala e veja que a próxima porta é um espelho e a cabeça flutuante é você! Olhe agora no canto da parede do lado direito dentro da sala em que fica a tal cabeça. Vê uma vértice azul girando e louquinha para receber uma cabeça flutante? Pois então, direcione-se até onde estaria aquela vértice na sala em que você está que a cabeça vai te imitar entrando naquela espécie de portal. Feito isso volte ao espelho e veja onde ressurge a vértice e repita o processo. Quando terminar atravesse o vidro e siga até a sala com uma porta fechada e uma bola de cristal verde sobre a mesa. Arrebente com a bola com um tiro e entre na porta. No final tem um baú com uma bela arma lendária te esperando.
- Abra a porta dourada em Sunset House. Facílimo de achar. Está do lado oposto ao coreto nos jardins. No extremo oeste da região entre árvores.
- Abra o baú que exige 50 chaves em Bowerstone Castle. O baú está nos jardins do castelo, do lado direito dele saindo pela cozinha.
- Abra o baú que exige 20 chaves em Aurora. O baú está exatamente ao lado da entrada do Templo. Do lado esquerdo de quem olha para ela.
- Dentro da Demon Door de Aurora também tem uma arma lendária. Como abrir a porta? Seja 100% bom ou ruim. Como? Fazendo boas ações (como a enorme doação que você fez para pegar o baú do santuário) você fica bom. E fazendo maldades (como tirar todo o dinheiro do cofre público) você fica mal. Onde ver se está bem ou mal na fita? No santuário, do lado direito do mapa tem um menu Status
- Complete a coleção de gnomos. No final a arma lendária Gnomewrecker é sua. Calma que a lista de gnomos sai no próximo post.
Gostaria de dizer que conseguir essa conquista foi mais uma ação coletiva do que por mérito próprio. Joguei sozinho quase 3 playtroughs e ainda assim precisei de mais de 18 armas. Desesperado corri para a Live mas tive muito pouco sucesso pois os gringos que encontrei deram pouca bola para a troca de armas. Sabe como consegui resolver o problema? Recorrendo a vocês meus queridos leitores que prontamente me ajudaram doando suas armas. É por isso que agradeço ao Silevil, Mr. Egg BR e o Luciano Novaes. Palmas à vocês, amigos. A conquista foi desbloqueada e o guia escrito graças às suas ajudas. 

-Fashion Victim (20G):
Collect every item of clothing. (Consiga todos os itens de vestimenta).

Quase todas as vestimentas estão disponíveis no seu próprio mundo. Vá para todas as alfaiatarias de todas as cidades (Brightwall Village, Bowerstone Market, Dweller Camp e Aurora) e compre todas as roupas. Com isso você conseguirá tudo menos 4 itens: O uniforme da missão da festa de máscaras do sexo oposto ao seu, a roupa completa de rainha (ou rei dependendo de com quem você jogou) o uniforme militar e o chapéu do cozinheiro. Abaixo está a lista completa de roupas com o número de peças que cada vestimenta tem pra você checar se precisa ou não comprar. No final dessa lista vem a descrição de como conseguir as quatro roupas faltantes que acabei de mencionar.
Men’s Pyjama Suit – 4 peças
Women’s Pyjama Suit – 4 peças
Men’s Elegant Prince Suit – 4 peças
Women’s Elegant Princess Suit – 5 peças
Men’s Practical Suit – 4 peças
Women’s Practical Suit – 4 peças
Men’s Dweller Suit – 5 peças
Women’s Dweller Suit – 5 peças
Men’s Mercenary Suit – 5 peças
Women’s Mercenary Suit – 5 peças
Men’s Highwayman Suit – 5 peças
Women’s Highwayman Suit – 5 peças
Men’s Warrior Suit – 5 peças
Women’s Warrior Suit – 5 peças
Men’s Magic Suit – 5 peças
Women’s Magic Suit - 5 peças
Chicken Suit – 4 peças
Military Suit – 4 peças
Essa roupa está num baú dentro da Demon Door de Mourningwood. Para abrir essa maldita porta, basta você alcançar o nível 5 das armas de fogo ou das espadas e martelos e apresentar sua arma para a porta. O nível 5 é alcançado em Road to Rule no último baú, logo, só dá pra chegar nessa roupa perto do fim do game.
Men’s Masquerade Suit – 6 peças
Women’s Masquerade Suit – 6 peças
Uma dessas você consegue apenas por completar a missão longa da festa de Reaver. A segunda você precisa pegar de algum outro heroi. A dica aqui é: entre com um novo perfil e jogue até que a roupa seja desbloqueada para ele. Agora, entre com o seu perfil no mundo desse novo heroi e dê a você mesmo a roupa faltante. Sempre lembrando que se jogar como heroi a roupa será sempre masculina e como heroína sempre feminina.
King’s Ruling Suit – 5 peças
Queen’s Ruling Suit – 5 peças
Exatamente o mesmo da anterior. Para conseguir a roupa real diferente daquela que você consegue em seu playtrough, basta pegar de outro heroi via Live ou no seu próprio console com outro perfil. Ah, se escolher jogar com outro perfil, lembre-se que a roupa de rei só desbloqueia depois da metade do game, então, o caminho vai ser longo, beeeem longo. 
Cook’s Hat – 1 peça
Chegamos naquela que mais dor de cabeça vai te dar.
O chapéu de cozinheiro é um item que pode ser encontrado aleatoriamente nas escavações de seu cachorro por Albion. Se não for o seu caso (e não foi o meu ) você vai precisar ganhar do próprio cozinheiro ou de alguém através da Live. Ganhar de alguém pela Live vai depender de sua lábia, agora conseguir com o cozinheiro é um teste de pura paciência. Eu explico: depois de se tornar rei, repare que na cozinha do castelo fica 2 ou três serventes usando um chapéu de cozinheiro. Esses caras precisam ser convencidos a te dar o chapéu deles. Como? Assim:
- Procure um dos cozinheiros que seja gay (aproxime-se, aperte e depois ) Se estiver escrito straight na descrição desencane desse cara, se for gay, case-se com ele. Se estiver jogando no perfil de uma mulher, case-se com o hétero, claro.
- Escolha para você e seu lindo marido o castelo como ninho de amor.
- Vá para aquela plaquinha na frente da entrada do castelo e escolha como upkeep o maior valor possível.
- Agora, dê as mãos para o seu maridão e leve-o à cama. Ao escolher dormir, não precisa transar com o cara (Ufa!), apenas durma até a meia-noite do mesmo dia. Faça isso duas vezes seguidas e ele deve ter um presente para te dar.
- Reze para ser o chapéu. Se não for, repita esse processo até que seus dedos caiam ou o chapéu seja seu.


-He's a Woman. She's a Man (5G):
Wear a full set of clothing intended for the opposite sex. (Use uma vestimenta completa do sexo oposto).
Compre uma em qualquer alfaiataria de Albion. Todas elas vendem roupas de ambos os sexos. Use a vestimenta no santuário que a conquista é sua.

-Dye Hippie, Dye (5G):
Dye each part of an outfit you're wearing a different colour and have long hair. (Pinte cada parte de uma vestimenta de uma cor diferente e tenha cabelos longos).
Precisa ser um uniforme completo e você tem de estar com a cabelera longa. Na barbearia de Bowerstone Village tem o cabelo comprido à venda. Compre-o e a primeira parte da conquista está feita. Para a segunda parte, você precisa de um uniforme completo. A sua roupa de príncipe do inicio do jogo já serve. Agora para a parte final você precisa das tintas. Para consegui-las, abra os baús com o título dye pack em Road to Rule. Com tudo em mãos, vá à estante de pintura dentro do santuário do lado direito da sala de roupas. Pinte cada uma das partes da roupa de uma cor diferente e use os cabelos longos. Quando pintar a última parte do uniforme a conquista pipoca na tela.

-Hand in Hand (5G):
Hold hands with someone. (Ande de mãos dadas com alguém).
Conquista de progressão. No primeiro momento do jogo você segura a mão da princesa (ou príncipe) e desbloqueia o feito.

-Long Distance Relationship (10G):
Get married to another Xbox LIVE player. (Case-se com outro jogador através da Live).
Quase o mesmo que a anterior. Se aproxime de seu amigo e aperte o . No menu de expressões repare no flutuando com os dizeres Propose to Marriage. Mande ver.

-Cross-Dimensional Conception (10G):
Have a child with another Xbox LIVE player. (Tenha um filho com outro jogador através da Live).
Sabe a esposa (ou marido) que acabou de fazer para a conquista anterior? Leve-a para casa e durma na cama do casal. No menu de opções da cama, escolha por Unprotected Sex. Depois de nove meses você vê o resultado! Se não tiver dado certo, é só tentar novamente.

-Online Merger (10G):
Enter into a business partnership with another Xbox LIVE player. (Comece um negócio com outro jogador através da Live).
Começar um negócio é simples. Entre no mundo de outro jogador e se aproxime do personagem dele. Agora aperte e aceite todas as condições do negócio. Conquista desbloquead

-Barrel of Laughs (10G):
Kill 30 enemies with explosive barrels. (Mate 30 inimigos com barris explosivos).
Esses barris estão disponíveis em quase todos os momentos em que está lutando no jogo, principalmente durante as quests obrigatórias. A dica aqui é explodir os barris usando a arma de fogo, pois ela tem uma mira automática que não te deixa errar. Tente esse feito desde o primeiro barril explosivo que encontrar para não ter chateações no futuro.

-We Can Be Heroes (10G):
Earn 1,000 gold in henchman wages in another Hero's world. (Ganhe 1.000 em ouro como capanga de outro heroi).
Sempre que estiver no mundo de outro herói você ganha 10 em ouro por cada 5 minutos de jogo. Esteja no mundo de outrem por um bruta tempo que o feito é seu. Reparou que na descrição da conquista não diz que precisa ser pela Live? Pois é, então, ligue um segundo controle e comece uma partida, entre com o seu perfil no mundo desse novo heroi e deixe o game ligado por algumas horas. De tempos em tempos vá checar se a conquista já foi desbloqueada.

-Kaboom! (10G):
Score 2000 on the Mourningwood Fort mortar game. (Ganhe 2.000 pontos no jogo de morteiro em Mourningwood).
Depois de completar a missão que te apresenta o Forte em Mourningwood é possível comprá-lo. Sendo dono dele, o jogo de morteiro fica habilitado. Marcar 2.000 pontos não é tarefa fácil, muito pelo contrário, você vai suar a camisa se jogar sozinho. Porém, em dupla através da Live, fica mole, mole. Cada um cobre um lado do campo e os 2.000 vêm muito facilmente. Mas, saiba que você vai querer fazer isso sozinho, pois no final do jogo, se estiver desacompanhado, você ganha uma das armas lendárias!

-Lute Hero Tour (10G):
Play in each town as a 5 star lute player. (Toque em cada uma das cidades como um tocador de lute 5 estrelas).
O baú que te leva ao nível 5 de habilidade em tocar seu violãozinho sem-vergonha fica na penúltima parte de Road to Rule. Assim que alcançar o quinto nível siga para as seguintes regiões e mostre sua arte: Brightwall Village, Bowerstone Market, Dweller Camp e City of Aurora. O poste característico não é difícil de achar nas cidades. Em todos os casos, ele está do lado do centro de lojas das cidades.
É importante dizer que você não precisa tocar à exaustão seu instrumento. Basta tocar uma vez completa sem errar que tudo vai bem. Novamente aquele quadrado de avanço de conquistas que aparece do lado esquerdo da tela não te deixa errar.

-Touched By A Hero (10G):
Use touch expressions to interact with 20 different people. (Interaja com 20 pessoas diferentes usando expressões tocantes).
Outra que dá pra considerar de progressão. Você vai interagir com as pessoas inevitavelmente na sua busca por todas as conquistas. Cumprimentar, abraçar, dançar e todas as expressões do “bem” contam para a conquista. Só não esqueça que têm de ser feitas com 20 pessoas diferentes.

-Popularity Contest (15G):
Make 20 Friends. (Faça 20 amigos).
Calma que não é pela Live, não! Você precisa alcançar ao menos o primeiro nível de amizade com 20 cidadãos diferentes em Albion. Sabe aquela barra com o título de como a pessoa se sente em relação à você que aparece sempre que se aproxima de alguém no jogo? É ela que marca se o cara é seu amigo, neutro, tem medo, raiva ou te ama. O objetivo aqui é que você alcance o nível de amizade (friend) com 20 pessoas diferentes através do seu mérito. Isso significa que você vai ter de fazer missões para as pessoas para conseguir sua amizade. Estou dizendo isso porque depois de se tornar rei todas as pessoas vão te amar (ou odiar) e isso não conta para a conquista, logo, vai ter de ter a amizade por mérito.
Muito bem, para conseguir ser amigo das pessoas a primeira coisa é se relacionar de alguma maneira. Encoste no cidadão e use expressões do “bem”. Conforme completa a expressão (segurando o ) a barra de relacionamento avança. Quando chegar no nível de amizade ele vai te pedir para cumprir uma missão que na maioria das vezes é encontrar um objeto perdido ou entregar uma encomenda para alguém. Complete o pedido e você ganha a amizade do cara.
Parece simples, mas precisa considerar algumas coisas:
- Se o cara te odiar ou tiver medo de você, vai precisar subir a barra até o status neutro e depois para amizade, ou seja, vai ter muito mais trabalho. Sabendo disso, evite pessoas que te odeiam.
- Se for fazer isso depois de virar rei, vai ter todo mundo te adorando e por isso não vai conseguir amizades por mérito. A solução? Faça a conquista antes de virar rei. Já virou? faça as pessoas te odiarem cometendo assassinatos e depois eleve a barra até o nível de amizade. Isso vai dar um trabalho…- O jeito mais rápido de conseguir os 20 amigos é propondo amizade com várias pessoas da mesma região ao mesmo tempo. Já que todo mundo pede praticamente a mesma coisa, você vai viajar para atender aos pedidos bem menos vezes.
- Lembre-se que você precisa fazer 20 amizades de uma só vez. Não é cumulativa a coisa, viu?! Velhos amigos não contam. 

-Remodelling (10G):
Remodel 5 different houses by changing the furniture. (Remodele 5 casas diferentes mudando os móveis).
Primeiramente você precisa abrir o baú com o pacote Landlord em Road to Rule. Feito isso, compre 5 casas e pelo menos uma peça de móveis nas lojas das cidades (em Brightwall Village tem uma). Vá para uma das casas e aperte . Repita o processo até a conquista pipocar na tela.

-Magnate Personality (50G):
Build a property empire worth 2,000,000 gold. (Construa um império que valha mais de 2.000.000 em ouro).
Dinheiro é essencial em Fable III (como se na nossa vida não fosse). A dica para conseguir montar um império de mais de 2 bilhões é simples: compre imóveis. É sério. Sempre que seu dinheiro alcançar a quantia suficiente para comprar um imóvel qualquer, faça-o. De tempos em tempos o jogo te paga os rendimentos dos aluguéis e lojas fazendo sua fortuna crescer muito rapidamente. Além disso a gente já falou sobre como conseguir dinheiro fácil no jogo. Para a conquista pipocar, tenha propriedades que valham 2 bi no total. Mole, né?! Não é não, mas você chega lá.

-Como conseguir dinheiro fácil:
Compre algumas casas, lojas e tendas das regiões de Albion. Salve o jogo. Vá para as configurações de relógio do seu console (na última aba da dashboard, sabe?!). Mude a data para o dia mais no futuro possível. Sei lá. Dezembro de 2025 por exemplo. Aí ligue novamente o jogo e veja sua grana ir parar nas alturas! Legal, né?! É que o jogo se baseia no horário do seu game para pagar o aluguel.
Quanto mais imóveis tiver, mais grana vai acumular, claro!
Abraço,
P/S: Os jogadores da Live precisam se desconectar da net para fazer o esquema funcionar, porque enquanto estiver logado o relógio é atualizado automaticamente, ok?!

-Crime Spree (10G):
Get a 15,000 gold bounty placed on your head. (Tenha sua cabeça valendo 15.000 em ouro.
Para conseguir um preço tão alto pela sua cabeça basta você assassinar todas as pessoas que encontrar pela frente em uma região qualquer do jogo. Se os soldados te pegarem, resista à prisão e continue a matança. Não saia da área escolhida e faça alguns roubos que isso também aumenta o valor de sua cabeça. Agora tem duas coisas que você precisa se preocupar:
Primeira – Todas as pessoas daquela região vão te odiar ou te temer depois disso, logo se ainda não tiver completado a conquista Popularity Contest pense bem em que região vai tocar o terror.
Segunda – Depois de virar rei, sua cabeça não fica mais a prêmio. Neste caso a saída é matar geral no mundo de outro heroi pela Live ou no seu próprio console usando dois controles. Se você for rei e estiver visitando o mundo de outro jogador você é considerado cidadão comum e não o dono do pedaço como no seu mundo.

-Henry VIII (10G):
As ruler of Albion, get married 6 times and kill 2 of your spouses. (Como comandante de Albion case-se 6 vezes e mate 2 de suas esposas).
Não tem segredo nenhum essa conquista, né?! Vire rei, case-se (fazendo a pessoa te amar e oferecendo um anel de noivado que pode ser comprado ou encontrado em toda Albion) seis vezes. Mate duas esposas (ou maridos) e tá feito. A vantagem aqui é que depois de virar rei as pessoas vão te amar (se você foi um bom príncipe, claro) e com isso elas aceitam o casamento mole, mole.
Se você não faz ideia de como fazer as pessoas se apaixonarem por você, saiba que isso acontece naturalmente depois do nível de amizade chegar no máximo. Se você continuar bajulando usando as expressões do bem ela se apaixona.

-Chest Grandmaster (40G):
Unlock all of the chests on the Road To Rule. (Abra todos os baús em Road To Rule).
Não tem muito o que dizer aqui. A descrição já explica tudo que precisa saber. Até o final do jogo você possivelmente terá Guild Seals o suficiente para abrir todos os baús. Se isso não acontecer, continue cumprindo missões para os cidadãos e jogando com amigos que mais cedo ou mais tarde você consegue a soma necessária para abrir todos os baús.

-Tough Love (10G):
Save the maximum amount of Albion citizens. (Salve o máximo de cidadãos de Albion).
Sabe o que significa salvar o máximo de cidadãos? Significa tomar o caminho do bem nas decisões e abrir mão do seu dinheiro. É isso mesmo, você precisa ter muito dinheiro para gastar e no final do jogo ainda ter no cofre do reino o montante de 6.500.000. É muita grana, mas que dá pra fazer fácil, fácil.
Seja como for, não deixe o contador de dias (aquele que aparece na tela de loading depois de você se tornar rei) chegar a 121 sem que você tenha nos cofres públicos o montante de 6 milhões e meio e não tome nenhuma decisão pelo caminho do mal. Em resumo, nunca aperte o botão . No total você vai ter de juntar não só 6,5 milhões, mas sim, 8 e meio, pois com as decisões os cofres vão secando. Então, se quiser a conquista vai ter de ser mão de vaca e abrir mão da sua fortuna! 

A coroa pode esperar.
Fique de olho nas conquistas que a gente vai listar abaixo, pois elas são mais fáceis se forem feitas antes de você se tornar rei. A última missão antes de você se tornar rei é a Traitors. Então, não aceite essa quest antes de fazer as conquistas abaixo.

-Adopt Or Die (5G):
Adopt a child. (Adote uma criança).
Do meio para o final da primeira parte do jogo, antes de se tornar rei, você conhece a região de Bowerstone Industrial. Lá, procure pelo orfanato e adote uma das crianças. Simples assim.
“Megafos, onde diabos fica esse orfanato?” Teleporte-se para Bowerstone Idustrial, atravesse a ponte do lado esquerdo do ponto em que você surge depois do teleporte. Vire à direita depois da ponte e cruze dois portões. Do lado esquerdo, você repara numa área com um belo jardim e uma enorme porta. É lá.

DLC: Traitor's Keep
Conquistas/Troféus: 10 Pontos: 250

-A Slow Day At The Office (20G):
Survive an assassination attempt.(Sobreviva à uma tentativa de assassinato).


-Science And Industry (20G):
Defeat Professor Faraday.(Derrote o professor Faraday).


-Unnatural Laws (20G):
Defeat Witchcraft Mary.(Derrote a Witchcraft Mary).


-Who Are You? (20G):
Defeat General Turner.(Derrote o General Turner).


-Keeping It Real (20G):
Decide the future of the Keep.(Decida o futuro do presídio.
A última missão do jogo consiste em achar os volumes escritor pelo predecessor de Hadley. Aí vão as localizações:
Penologist’s Handbook, Volume I
- Saia do escritório e entre na cela do lado direito dessa sala em que os livros ficam nas pequenas estantes. O livro está na mesa.
Penologist’s Handbook, Volume II
- Entre na cozinha e siga à direita para subir as escadas. Entre na porta à esquerda. Agora entre na terceira cela à direita e vá para o fundo dela. Mergulhe na passagem. Siga o caminho natural até encontrar um baú. Ao invés de pular no pequeno morro perto desse baú, vire-se e procure um portão trancado. O livro está lá.
Penologist’s Handbook, Volume III
- Desça os degraus atrás da mesa no escritório e abra a porta da cela do lado esquerdo.
Penologist’s Handbook, Volume IV
- Lembra das forcas, né?! Desça o caminho do lado esquerdo desse lugar e abra o portão que leva à uma caverna com o livro.
Penologist’s Handbook, Volume V
- Se teleporte para a região e siga em direção ao presídio. Quando chegar na enorme escadaria, vire à direita em direção ao cemitério da quest Undead Sentence. No caminho, repare do lado direito o pequeno portão trancado com um jazigo louco para ser aberto. O último livro está lá.

-I, Robot. You, Idiot (20G):
Help Huxley end his Loneliness Mode.(Ajude Huxley com sua solidão).
Comece a missão de Huxley em Clockwork Island. O simpático robozinho vai te pedir uma série de partes para montar um parceiro para si. Vamos às partes:
Left Arm Component
- Entrando no canal (pelo buraco da parede) você encontra o braço do lado da primeira porta antes de entrar no canal. Mole, mole.
Right Arm Component
- Exatamente do lado da terceira alavanca. Em frente a uma pilha de bugigangas.
Left Leg Component
- Muito próximo à anterior. No outro beco bem perto desse. Não achou? Entre nesse beco vindo do robô azul com defeito, siga sempre reto, sem dobrar à esquerda como fez para chegar ao anterior.
Right Leg Component
- De frente para o portão que te leva à segunda alavanca. 
Torso Component e Head Component
- Dentro da sala em que você libera puxando as alavancas.
Leve as partes ao Hurley. E a conquista é sua

-Diary Of A Sad Man (30G):
Find all of Professor Faraday's diaries.(Encontre todos os diários do Professor Faraday.
Todos os diários podem ser encontrados em Clockwork Island).
Faraday I.
- No caminho natural da fase antes de lutar com o professor, você encontra um buraco na parede do lado de uma das casas. Esse buraco te permite pular e cair em direção ao canal d’água. Numa das partes da queda tem uma caixa de madeira com o livro em cima dela.
Faraday II.
- Depois de passar pelo canal você entra numa sala com uma parede em ruinas. Está atrás dela. Se acabou de entrar na ilha, é logo depois da segunda sessão de luta. Se já passou por isso, procure por uma parede toda detonada dentro de um galpão. Sei que é uma porcaria de descrição mas é o melhor que dá pra fazer! 
Faraday III.
- No alto da “fábrica” você encontra uma das alavancas perto de uma espécie de gerador de energia, certo?! Puxe a alavanca (depois vai precisar encontrar outras duas) e procure pelo diário no lado oposto à esse. Está no outro gerador (que mais parece um para-raios).
Faraday IV.
- Perto do anterior, ainda no alto, depois de uma área coberta com dois grandes pilares de metal, pouco antes de alguns degraus de escada, sobre umas caixas.
Faraday V.
- Você puxou a primeira alavanca, né?! A segunda você só tem acesso depois de vencer o professor Faraday. Assim que ganhar, se teleporte para essa área e siga sempre reto até o portão enorme que te leva pra o local em que lutou com ele. Assim que atravessar os grandes portões, procure o portão menor do lado direito. Lá dentro tem a segunda alavanca. A terceira delas, está dentro de uma das salas seguindo pelo canal (acesse pelo buraco na parede do lado da casa, lembra? Não? Leia a descrição do livro I). A sala é marcada por um robô azul caído soltando faíscas na porta. Siga para o fundo da sala que antes estava bloqueada por algumas caixas e que agora está liberada. “Megafos, espera aí, não tá liberado não!” É que você ainda não fez a quest Reconstruction, faça e depois volte. Nessa nova área descoberta, procure pela alavanca num canto do lado esquerdo.
Puxou as três? Hora de se teleportar de volta para a área e cair de novo no canal pelo buraco da parede e seguir pela porta do lado direito do pequeno rio. Achou uma rampa que leva para uma porta antes impossível de abrir? Depois das alavancas ela abre e lá dentro você encontra o maldito livro!


-Lab Notes (30G):
Find all of Witchcraft Mary's diaries.(Encontre todos os diários da Witchcraft Mary).
Todos os diários podem ser encontrados em Godwin Estate.
Mary Godwin’s Diary I
- Seguindo o caminho natural da fase você encontra o primeiro livro num dos bancos do lado esquerdo. Bem perto de uma imagem de um cisne no jardim.
Mary Godwin’s Diary II
- No primeiro portão fechado que encontrar, desencane e vire no sentido do cemitério. O livro está num beiral do lado esquerdo bem perto dos túmulos.
Mary Godwin’s Diary III
- Vai ter um ponto em que você esbarra num gerador (que durante o jogo vai ser protegido pelo seu parceiro). Está do lado direito da área atrás de algumas caixas.
Mary Godwin’s Diary IV
- Numa das mesas perto de onde você lutou contra os Hobbes.
Mary Godwin’s Diary V
- Seguindo o rumo da fase, logo depois de você encontrar o segundo grupo de Hobbes, procure do lado de alguns containers.


-A Revolutionary Idea (30G):
Find all of General Turner's diaries.(Encontre todos os diários do General Turner.
Todos os diários são encontrados em Ravenscar Keep).
General Turners Diary I
- Assim que entrar no presídio, vire à direito para chegar na cozinha. Feito isso, vire novamente à direita e suba as escadas. O livro está na mesa à esquerda.
General Turners Diary II
- Está na primeira mesa do lado esquerdo da cozinha.
General Turners Diary III
- Perto do final do jogo, vai se abrir uma porta atrás da mesa no escritório do presídio. Quando acontecer, desça as escadas e você vai dar de cara com uma sala com algumas caixas no fundo. Está lá.
General Turners Diary IV
- De frente para a entrada do presídio tem um caminho que te leva à algumas forcas do lado direito. O livro está sobre alguns caixões nessa área.
General Turners Diary V
- Do lado esquerdo do ponto em que você aparece quando se teleporta para a região você encontra um portão velho e esculhambado. O livro está numa das caixas dentro desse local.


-Set Them Free! (40G):
Open all Demon Doors.(Abra todas as portas dos Demonios).
Durante todo o Guia de Conquistas de Fable III a gente falou sobre várias Demon Doors, se perdeu a localização ou como abrir alguma delas, aí vai sua chance.
Mistpeak Valley
- Ela se abre com expressões positivas feitas com dois herois em cooperação. Pode ser pela Live ou offline.
Brightwall
- Tenha um filho (não pode ser adotado) e trago-o para frente da porta.
Sunset House
- Basta terminar o jogo e se tornar rei ou rainha de Albion.
Mourningwood
- Abra o baú em Road to Rule que eleva sua arma de fogo ou espada até o nível 5. Apresente a arma para a porta que ela se abre.
City of Aurora
- Esteja com sua moral em 100% para o bem ou 0% para o mal. Para elevar sua moral, faça doações ao tesouro real. Para derrubar, mate pessoas, roube ou tome o dinheiro do tesouro para si.
Millfields
- Use o pijama contrário ao seu sexo. Pinte esse pijama com cores chamativas e diferentes. Agora, vá para qualquer loja que venda comidas ou bar que venda bebidas e coma e beba até engordar ao máximo. Para checar o peso vá ao santuário e veja seu status do lado direito.
Ravenscar Prison Island (A nova Demon Door da expansão)
- Para a porta abrir, basta usar o uniforme completo de presidiário. São 5 itens que podem ser encontrados todos na área do presídio. Os locais são esses:
1- Boots
Lembra da região com as forcas? Atrás delas tem um buraco no portão que você passa e encontra o baú.
2- Bandana
Pare de frente para a entrada do presídio. Agora desça pelo seu lado esquerdo até encontrar algumas rochas do lado direito enquanto desce. Procure o baú atrás de algumas dessas rochas.
3- Shackle
Desça no mesmo sentido de onde estava a bandana. Agora, entre num buraco na parede e pule pelo lado direito. Você cai de cara no baú.
4- Trousers
Durante a quest Undead Sentence você esbarra com o baú.
5- Top
Para essa parte você precisa iniciar a quest Prison Management para ter a chave que te dá acesso a todos os portões do presídio. Para chegar aqui, entre pela porta principal do lugar e pegue o caminho da esquerda. Chegando nas celas olhe para a segunda porta à esquerda.
Conquistas de quests.
Quase que dá pra dizer que essas aqui também são de colecionáveis. A principal diferença é que elas exigem missões para iniciar.

Guia sujeito a mudanças
Caso haja dúvidas ou sugestões, comentem logo abaixo.

8 comentários:

  1. Felipe Cortes disse...:

    a versão para pc esta vindo com defeito. aparece sempre uma tela assim que se pega o selo da guild "improper shutdown"

  1. DetonaX disse...:

    Tente baixar outra, pois o arquivo que você pegou pode ter dado defeito, recomendo que baixe em outro site.

  1. duvidas disse...:

    no final do falbe 3 acabei ficando com dividas do governo e minha população morreu toda e so sobrou alguns guardas ,n tem como eu trazer de volta as pessoas mortas ou terei de iniciar outro jogo ??

  1. DetonaX disse...:

    Olá, acho que você terá que iniciar o jogo novamente, pois você deve ter errado em alguma parte da campanha.

  1. serginh023 disse...:

    Boa noite, gostaria de agradecer ao site por esta ajuda. Bom, comprei um XBOX 360 S justamente para jogar este game e alguns outros. Daí depois do zeramento encontrei dificuldade nas conquistas, então recorri à Internet e acabei dando a sorte de encontrar este site, que explica tudo o que precisei. Continuem assim

  1. DetonaX disse...:

    Muito obrigado. Nosso site tem esta intenção mesmo. =D

  1. Unknown disse...:

    Não consigo pegar a chave de prata em bowerstone industrial pois a transformei em escola o que faço.

  1. Unknown disse...:

    Transferir Gold para cofre do reino 6,5 milhões e aí a população vai voltando, mas crie um novo jogo também sem dividas e vai até ganhar uma conquista

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